Cesqeaux confirma primeiro dia no Festival Dancefloor

Cesqeaux confirma primeiro dia no Festival Dancefloor

Cesqeaux confirma primeiro dia no Festival Dancefloor

Aterra em Braga, no primeiro dia de festival, mais um nome de peso: Cesqeaux. Pronto para brilhar em palco, o produtor, performer e compositor, é visto como uma força da natureza, sendo impossível não levantar voo ao som da sua música.

Nos dias 26 e 27 de Julho, o Altice Forum Braga recebe a quinta edição do Festival Dancefloor, somando artistas internacionais ao seu cartaz imperdível. Para juntar à festa mais quente do ano, Cesqeaux é a mais recente confirmação a subir ao palco para exibir Djing de excelência.

Cesqeaux produz e compõe as suas faixas, desdobrando-se igualmente em colaborações, de  que é exemplo maior a canção ‘2U’, com Justin Bieber, ao lado de David Guetta. Nas pistas de música eletrónica, a sua energia é contagiante e com tamanha força gravitacional, que se torna impossível fugir à atração uma vez apanhados na sua órbita. O artista já atuou nos maiores festivais a nível planetário, trabalhando e explorando todas as vertentes da sua arte. Desta forma, mantém o seu repertório personalizado e fresco: o som-assinatura inaudito, a estética de vanguarda e a promessa de experiências sempre renovadas.

Cesqeaux confirma primeiro dia no Festival Dancefloor

De origem holandesa, é o autor de três volumes da série de EPs ‘Eauxmygod’, para a Barong Family; EPs que contam com a colaboração dos Yellow Claw e do produtor caribenho MENASA, tendo um EP a solo lançado pela Mad Decent (The Infamous) e vários singles.

Dando sempre voz às suas produções, a faixa em parceria com Sophie Simmons para o tema pop tropical – e vídeo – ‘Private Time’ foi recebida com surpresa, sucedendo as participações para o hit planetário do Verão de 2017 ‘2U’, com David Guetta e Justin Bieber e ‘Stacks’, dos Yellow Claw, com Quavo e Tinie Tempah.

Nos últimos anos, a lista de colaborações do produtor é vasta, e o seu status na cena musical reflexo desse mesmo trabalho. Cesqeaux co-produziu ‘Wild Mustang’ para os Yellow Claw e trabalhou com nomes reconhecidos como os Major Lazer (‘Night Riders’), Selena Gomez (‘Good for You’), David Guetta & Afrojack (‘Hey Mama’ e ‘Dirty Sexy Money’), DJ Snake (‘Ocho Cinco’), Yellow Claw (‘Wild Mustang’ e ‘Higher’), bem como para os ‘irmãos’ da Barong Family, Moksi, San Holo e Stoltenhoff. Três espantosos vídeos foram extraídos de Eauxmygod Vol. 3, marcados pela sua irreverência e profundidade, implodindo qualquer lugar-comum alojado no mundo musical.

De mala cheia com novos sons e com a criatividade em alta, Cesqeaux viaja até Braga este Verão. O seu talento continua a impressionar os seus fãs, que crescem a cada dia, dos Estados Unidos à China, do Brasil à Austrália até à sua terra natal, a Holanda. Esteve presente em diversas edições dos festivais Tomorrowland e Mysteryland, e no Magnetic RARE Festival Orlando, regressando triunfante ao Ultra Festival na primavera de 2018.

Por qualquer estrada que passe em direção aos palcos, o produtor não perde a oportunidade de deixar a sua marca, perdurando nas memórias de quem o ouve. Dia 26 de julho, Portugal é o seu destino, sob as luzes da pista de dança mais eletrizante do país.

Imagens: Dancefloor  Cesqeaux confirma primeiro dia no Festival Dancefloor
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados