CFDA Fashion Awards 2020 adiados indefinidamente

CFDA Fashion Awards 2020 adiados indefinidamente

CFDA Fashion Awards 2020 adiados indefinidamente

Após um anúncio semelhante dos Met Gala, o Covid-19 continua a espalhar-se.

Na terça-feira, a Gala Met de 2020 foi adiada em resposta à crescente pandemia do coronavírus. Agora, outra grande noite para a indústria da moda americana segue o exemplo: o CFDA Awards.

“Depois de revisar cuidadosamente as directrizes dos governos federal e estadual, bem como das agências de saúde pública, o presidente do CFDA, Tom Ford e Steven Kolb, presidente e CEO, juntamente com o apoio total do conselho, tomaram a decisão de adiar o CFDA Fashion Awards 2020”, disse o CFDA em comunicado.

As nomeações de designers, o anúncio observado, também serão adiadas para uma data posterior, ainda não divulgada.

Estes cancelamentos são a marca registada de um tempo cada vez mais incerto para a moda, à medida que a indústria enfrenta o encerramento de lojas, as interrupções na cadeia de suprimentos e a desaceleração económica como efeitos colaterais do esforço para conter o vírus.

“O surto do Covid-19 está a trazer muitos desafios para os estilistas, tanto nas suas vidas pessoais quanto nas operações profissionais”, disse o CFDA em comunicado.

“Como uma organização com uma associação diversificada conduzindo negócios globalmente, o CFDA está a fazer todo o possível para ajudar os nossos designers nestes tempos difíceis nos seus negócios”.

Imagens: divulgação CFDA Fashion Awards 2020 adiados indefinidamente . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.