Chardonnay Blonde nova tendência favorita para o cabelo

Chardonnay Blonde nova tendência favorita para o cabelo

Chardonnay Blonde nova tendência favorita para o cabelo

Esta mistura de tons chega-nos dos Estados Unidos e assemelha-se ao vinho branco.

Nós adoramos uma cor de cabelo que se parece com uma das nossas bebidas favoritas, e cabelo chardonnay é apenas isso. Tem todos os tons multi-dimensionais da cor natural do vinho branco, mas sem o tom esverdeado. É especialmente bom se não consegues decidir entre o cabelo loiro e moreno, porque tem tons subtis de ambos.

A cor foi criada por Ashlee Allen, especialista em balayages do Ash Hair Studio, em Ferndale, Michigan, Estados Unidos, cujos 74 mil seguidores no Instagram assistem a todos os movimentos dos seus cabelos. E deixem-nos dizer, tem talento.

Allen diz que esta foi a sua primeira sessão com a cliente e podes ver que foi realmente bem sucedida. De alguma forma, esta linda mistura de tons levou apenas duas horas e meia para ser alcançada. “Ela tinha um monte de cores mais escuras que clareamos e iluminamos”, diz Allen. As babylights pintadas ao redor da linha do cabelo da cliente fizeram a técnica de balayage em todo o resto do cabelo.

Se estás com vontade de ter algo parecido com isto, mas não moras em Michigan, aqui está como podes recriar o visual no teu cabeleireiro local. Para as babylights, que são destaques subtis e luminosos, Allen usou produtos profissionais que, se o teu cabeleireiro os não tiver, outras marcas disponibilizam semelhantes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ashlee Allen (@aaashleee) a

Para criar a balayage, Allen usou dois tons diferentes da marca Oligopro: Extra Blonde e Clay. Terminou o look com um gloss Redken para suavemente misturar as cores e criar brilho. Claro, Allen também adicionou Olaplex em cada passo do processo para manter os cabelos da sua cliente fortes.

As madeixas irão crescer lindamente, sem deixar uma linha dura. A cliente de Allen provavelmente terá que usar um gloss durante um mês e ter as suas madeixas retocadas quando a cor começar a desbotar.

Imagens: Ashlee Allen  .  . Chardonnay Blonde nova tendência favorita para o cabelo
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados