Chef Vasco Coelho Santos com showcooking no Modtissimo

Hoje e amanhã o único salão têxtil português – Modtissimo – recebe a gastronomia nacional como convidado especial.

Durante dois dias, a No More, agência de comunicação com créditos firmados também na gastronomia, é a responsável pela animação do novo espaço Modtissimo Experience que contará com a presença de vários chefs, sendo de destacar o Chef Vasco Coelho Santos, criador do projeto Eskalduna Studio no Porto e Chef Revelação do Ano 2017.

Depois de passar pelo país basco, de onde trouxe o nome Eskalduna (que significa pessoa nascida no país basco) Vasco Coelho Santos passou por alguns dos melhores restaurantes do mundo antes de voltar ao Porto e abrir o seu projeto de vida, o Eskalduna Studio. Um espaço com um conceito inovador com nove lugares ao balcão e apenas duas mesas de 4 lugares. Um «laboratório de sabores e texturas, onde assume o papel de artista e criador”, como ele próprio refere. Agora, e mais fácil do que conseguir mesa no seu restaurante, é possível vê-lo em ação e provar um pouco dos seus sabores, amanhã, dia 22 de Fevereiro, das 12h às 14.30 no espaço Modtissimo Experience, no piso das Chegadas do Aeroporto Sá Carneiro.

O Modtissimo que decorre hoje e manhã apresenta no novo espaço Modtissimo Experience uma série de experiências que incluem a apresentação dos coordenados do Concurso Portuguese Fashion News, showcookings, massagens, maquilhagem e worskhops de fotografia.

Um programa saboroso que promete muita animação nesta primeira edição do Modtissimo Experience.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.