Cinco técnicas para prolongar o orgasmo masculino

Cinco técnicas para prolongar o orgasmo masculino

Muitos afirmam que o segredo para o sucesso de uma relação sexual é aprender a controlar a ejaculação. De acordo com informações do portal CNN.com atrasar a ejaculação prolonga a erecção e aumenta o prazer do casal.

O tendências Online dá-te as seguintes recomendações para controlar a ejaculação.

• Se estás prestes a ejacular respira fundo e começa novamente. Se ainda não queres chegar ao orgasmo, mas também não queres que a tua companheira “desligue” a libido, opta por carícias e beijos; a alguns funciona obras contrair o abdômen para aguentar um pouco mais.

• As posições sexuais também influenciam o desejo de ejacular. Evita a posição do missionário (homem em cima da mulher) e suas variantes. As posições mais recomendadas são onde a mulher tem o controle, como sentada em cima de ti.

• Certifica-te de que a tua companheira sempre tenha sempre um orgasmo antes de começar, seja por toques, beijos ou sexo oral; Desta maneira, ela ficará satisfeitoa, e se tu ejaculares mais cedo do que o esperado não lhe irá causar desconforto.

• Deves levar em conta que as mulheres levam mais tempo para se excitar, portanto, deves dedicar tempo aos preliminares. Não te precipites e começa com o sexo oral, que pode inclusive dar origem a até atingirem o orgasmo ao mesmo tempo.

• Se a tua companheira já atingiu o orgasmo, podes dedicar-te ao teu próprio clímax sem remorsos. Se o seu orgasmo a deixou sensível e naquele momento não quer prosseguir, então aceita e deixa que ela experimente outras coisas até alcançares o clímax, como a masturbação ou o sexo oral.

• Com simples conselhos poderás controlar a ejaculação para que as tuas relações sexuais sejam mais satisfatórias. Lembra-te de que o prazer é para os dois, não te preocupes demais com o tempo da tua ereção, apenas desfruta de que as coisas no sexo se dão sozinhas.

Boa sorte!

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.