Claúdia Jaques dá um claro apoio à restauração

Claúdia Jaques dá um claro apoio à restauração

Claúdia Jaques dá um claro apoio à restauração

A dar um claro sinal de apoio e confiança aos espaços de restauração, Claúdia Jacques escolheu o restaurante D’ Avenida, na Avenida da Boavista, no Porto, para celebrar uma data especial, esta quarta-feira, dia 20.

“As datas especiais continuam a merecer celebrações especiais. Comemoro 4 meses de namoro e não havia motivos para não sair de casa e comemorar num local com o qual me identifico como o D’ Avenida. Temos todos que ajudar e contribuir para que a confiança das pessoas seja restabelecida e para que, dentro do possível, retomemos a normalidade e façamos a nossa economia recuperar. Façamos coisas que nos fazem bem, que nos façam sentir felizes. Sinto-me feliz por estar ao lado de um homem maravilhoso, com um jantar excelente e um ambiente plenamente seguro!”, diz Claudia Jacques.

Claúdia Jaques dá um claro apoio à restauração

A cozinha de autor do chef Tiago Fernandes tem como entradas gyozas de salmão e vegetais, cevice de peixes e mariscos, croquetes de vitela com mostarda Dijon, pata negra, tomate e tapenade de azeitona; os pratos principais passam pela moqueca de peixe e crustáceos com arroz de salsa, tempura de bacalhau com migas de tomate, pluma de porco, esmagada de batata doce e feijão verde, wellington, batata saute e cogumelos; as sobremesas: pannacotta de caramelo salgado, mousse de chocolate com nougat de nó papaia , iogurte fresco e crumble de aveia.

O espaço criado para ser uma referência de gastronomia de autor na cidade Invicta abriu as portas esta semana no horário de almoço. Distanciamento social expresso na separação das mesas e na lotação a 50 por cento dos 200 metros quadrados do espaço, dispensadores de álcool gel, higienização dos espaços e disponibilização de máscaras são algumas das exigências de segurança que o D’Avenida implementou.

Imagens: D’Avenida Claúdia Jaques dá um claro apoio à restauração . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.