Clínica DLux abre primeiro flutuário no norte do país

Clínica DLux abre primeiro flutuário no norte do país

Clínica DLux abre primeiro flutuário no norte do país

Numa era marcada pela agitação das rotinas diárias, a terapeuta Sara Barros abriu um espaço onde a tranquilidade e a harmonia são palavras de ordem. A Clínica DLux anuncia agora a abertura do primeiro flutuário no norte de Portugal, uma piscina de meditação onde 50 minutos equivalem a 8 horas de sono.

Rejuvenescimento e redução da fadiga muscular: são estes os efeitos de 50 minutos no primeiro flutuário no norte do país. A clínica DLux, em Gondomar, anuncia agora a abertura deste tratamento pensado para proporcionar uma intensa sessão de relaxamento e bem-estar num verdadeiro oásis de tranquilidade.

O flutuário é um sistema de flutuação que permite ao paciente deitar-se sobre a água previamente misturada com um solução salina especial. Esta combinação torna possível a flutuação do corpo, que por sua vez apresenta vários benefícios de saúde, ajuda no combate ao stress e na redução da fadiga muscular. Cada sessão de 50 minutos correspondente a 8 horas de sono, e tem o custo de 70€ por pessoa.

A clínica dispõe também do inovador e patenteado Miracle DLux, um tratamento que agrega três massagens numa só: redutora, modeladora e drenagem linfática. Entre vários benefícios, este tratamento procura libertar o corpo das toxinas e gorduras localizadas, garantindo resultados imediatos e duradouros. Cada sessão tem a duração de xx minutos e o valor de 35€. Sara Barros tem ainda um programa de formação onde, uma vez por mês, forma quatro terapeutas sobre este método.

Para Sara Barros, fundadora da clínica e criadora do tratamento Miracle DLux, é “necessário olhar para as rotinas das pessoas e perceber onde é que lhes podemos acrescentar valor. Abri esta clínica com o objetivo de transmitir tranquilidade a quem nos visita, desde o espaço de entrada onde temos uma decoração cuidada e harmoniosa, até as nossas salas de tratamento relaxantes e acolhedoras”. A criação do flutuário “prende-se exatamente com esta necessidade de ter um tratamento onde as pessoas podem desconectar-se de tudo o resto e estar durante 50 minutos a relaxar, enquanto, simultaneamente, o seu corpo vai recuperando da fadiga e tensão muscular”, acrescenta.

Além destes serviços, a clínica dispõe também de outros tratamentos, tais como radiofrequência e pressoterapia. Em paralelo, estão disponíveis os serviços de depilação e maquilhagem. A equipa da clínica conta já com 3 terapeutas residentes e 5 externas.

A clínica encontra-se aberta de terça-feira a sábado, entre as 10h e as 19h.

Imagens: Clínica DLux Clínica DLux abre primeiro flutuário no norte do país
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados