Colaboração têxtil Louis Vuitton x Jonas Wood

Colaboração têxtil Louis Vuitton x Jonas Wood

Colaboração têxtil Louis Vuitton x Jonas Wood

Louis Vuitton e Jonas Wood colaboraram numa coleção têxtil para este outono/inverno 2019 que demonstra a visão vibrante e colorida do artista de Los Angeles.

A estética simultaneamente arrojada e elegante de Jonas Wood preencheu onze peças de têxtil Louis Vuitton numa reinterpretação do icónico padrão Monogram da Maison. Em lenços de lã e seda e estolas de algodão, versões subtis do Monogram são combinadas com motivos característicos do trabalho de Wood: uma bola de basquetebol laranja, uma flor amarela e um vaso branco e preto, inspirado numa imagem criada pela sua mulher, a artista Shio Kusaka.

A colaboração Louis Vuitton x Jonas Wood é um exuberante novo capítulo na longa história de colaborações da Maison (este ano, esta é já a segunda colaboração a nível de têxteis, após a colaboração com Alex Israel). No seguimento de lendas criativas como Sol LeWitt, James Rosenquist, Andrée Putman, Takashi Murakami, Richard Prince, Stephen Sprouse and Yayoi Kusama, Jonas Wood é o mais recente visionário a trazer os seus talentos para estas “telas em branco” únicas.

A coleção de têxteis Louis Vuitton x Jonas Wood estará disponível a partir de 12 de setembro de 2019.

Imagens: Louis Vuitton/Jonas Wood Colaboração têxtil Louis Vuitton x Jonas Wood . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados