Coleção cápsula de Virgil Abloh com Nigo já em junho

Coleção cápsula de Virgil Abloh com Nigo já em junho

Ao quadrado: a multiplicação de um número por si próprio. O reconhecimento de que uma ideia pode co-existir com outra.

Para a estação Pre-Fall 2020, a Louis Vuitton lança LV2 – ‘Louis Vuitton squared’- uma colaboração única entre Virgil Abloh, director artístico das coleções masculinas da marca, e Nigo, um nome icónico do streetwear japonês.

A coleção cápsula engloba ready-to-wear, leather goods, calçados e acessórios, tudo com elementos gráficos e interpretações das assinaturas icónicas da Louis Vuitton.

Nascida a partir de uma longa amizade, Virgil Abloh convidou o designer japonês e fundador da Human Made para juntos criarem uma linha de edição limitada onde fundissem as suas visões individuais sob a alçada da Louis Vuitton.

Celebrando a essência de viajar intrínseca à marca, LV2 observa o dandy londrino da Era Moderna através de uma lente de Tóquio. Esta polinização cruzada lança o tom para uma coleção focada em tailoring, evocando capítulos dos anos de formação de Nigo – que encontrou muita da sua inspiração inicial na história cultural de Londres –, não descurando os valores tradicionais propostos na coleção Pre-Fall 2020 de Virgil Abloh para a Louis Vuitton.

A primeira parte da coleção cápsula de Virgil Abloh com Nigo, estará disponível as lojas a partir de 26 de junho.

 

Imagens: Louis Vuitton Coleção cápsula de Virgil Abloh com Nigo já em junho . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.