Coleção de verão Louis Vuitton LV Escale

Coleção de verão Louis Vuitton LV Escale

Coleção de verão Louis Vuitton LV Escale

A coleção LV Escale conta uma história de férias à beira-mar inspirada por shibori, uma técnica antiga japonesa que consiste em torcer e amarrar o tecido antes de o tingir.

O look tie-dye entra no armário da próxima estação, perfeito para um dia de verão relaxado, desde o amanhecer ao pôr-do-sol….

Coleção de verão Louis Vuitton LV Escale

Três harmoniosos tons compõem este guarda-roupa veranil: uma gradação de azul escuro, com reminiscências de índigo – a tradicional cor da técnica shibori – adorna as peças ao lando de uma palete pastel que adiciona toques de azul claro e areia à coleção.

Por último, uma combinação entre rosa e vermelho traz inspiração de uma beterraba – legume frequentemente utilizado em tingimentos.

LV Escale inclui peças de ready-to-wear, como o Monogram bomber jacket e um fato-de-banho com elementos gráficos, vários must-have em termos de calçado – mules rasas e sandálias –, e ainda acessórios como relógios, chapéus e lenços.

Coleção de verão Louis Vuitton LV Escale

O look fresco de modelos como a tote Neverfull, a Keepall, a Speed ou a Néo Noé é atualizado com este gradiente de cores ideal para os dias de verão.

Para esta coleção, a tote Onthego é exclusivamente bordada com um destino de férias: Mykonos, Capri, Forte dei Marmi, Okinawa, Rio de Janeiro, Hawaii, Maui ou Phuket… no total são 25 cidades de todo o mundo que aparecem neste modelo, permitindo que cada um escolha o seu destino de férias preferido.

A coleção LV Escale estará disponível nas lojas Louis Vuitton a partir de 27 de março.

Imagens: Louis Vuitton Coleção de verão Louis Vuitton LV Escale . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.