Coleção de Inverno da Burberry inspira nova linha de maquilhagem

Coleção de Inverno da Burberry inspira nova linha de maquilhagem

A marca britânica inspira-se nas novas cores da estação.  O objetivo? Tornar as mulheres mais bonitas e confiantes.

Disponível a partir de Fevereiro no mercado nacional, a nova linha de maquilhagem da Burberry vem aquecer até os Invernos mais frios. Inspirada na colecção, lançada pela marca em Setembro do ano passado, as cores nude e rosa seco passam dos tecidos para as paletes de maquilhagem. Os nude e os rosa são tendência este Inverno e como tal, estão presentes nos tecidos, na maquilhagem e nas unhas.

Burberry BeautyResponsável criativa pelos desfiles e maquilhagem da marca, Wendy Rowe, maquilhadora profissional, explica que a coleção inclui “um conjunto de produtos em tons nude, inspirados no desfile, que favorecem todos os tons de pele, e são perfeitos para esculpir, de forma subtil, o rosto”.

The Antique Nudes antecipa o frio e introduz, na sua linha de maquilhagem, novas tonalidades do batom Full Kisses e do novo recém chegado da família Liquid Lip Velvet. Este último, fez-se representar por uma cara ainda não muito conhecida, mas que faz jus ao seu nome. Iris Law, ou mais conhecida como a filha do ator Jude Law, é o novo rosto da Burberry Beauty e esta é a sua primeira campanha.

Nesta linha de maquilhagem pode também contar com cores de edição limitada, nomeadamente com os vernizes Stone Green e Tea Rose, e o pó iluminador Silk & Bloom Blush Palette, cujo formato geométrico é uma alusão aos papéis de parede vintage do Museu Victoria & Albert, em Londres.

A coleção estará disponível nas perfumarias Douglas e no El Corte Inglés, já no final de fevereiro.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.