Coleção Vans de Karina Rozunko com estilo SoCal Surf

Coleção Vans de Karina Rozunko com estilo SoCal Surf

Coleção Vans de Karina Rozunko com estilo SoCal Surf

Galeria de imagens
Modelos clássicos numa paleta de cores vintage, elevando o estilo de surf feminino a novos níveis.

A surfista Karina Rozunko da Vans Surf Team está intrinsecamente ligada ao conceito “traça o teu próprio caminho”. A sua primeira coleção “head2toe” com a Vans reflete esse sentimento, elevando as raízes profundas da longboarder do sul da Califórnia e o seu estilo ousado.

Nascida e criada na utopia do surf de San Clemente, Califórnia, o estilo de Karina emana a vibe da costa sul da Califórnia, com influências vintage e uma pitada de coragem. A coleção Karina Rozunko da Vans combina cores clássicas inspiradas em peças vintage encontradas no armário de Karina, com modelos de calçado e roupas do dia-a-dia, criando uma aparência que acena ao passado do surf, ao mesmo tempo que remete o estilo feminino para lugares ainda por explorar.

A atração principal da coleção é o Sk8-Low Reissue SF em Karina Rozunko honey gold, um modelo-afirmação da Vans, em pele envernizada integrada na gáspea para um look inesperado. O Creeper-style na zona dos dedos adiciona contraste ao padrão, enquanto a palmilha UltraCush da Vans oferece conforto extra. Num esforço para reduzir o impacto ambiental, o Sk8-Low Reissue SF de Karina é fabricado com tintas e colas à base de água.

Karina também prestou o seu olhar eclético ao Sk8-Hi 38 Decon SF, num verde suave com detalhes em pele envernizada. O modelo Slip-On Platform SF apresenta o padrão Checkerboard nas cores exclusivas de Karina ao longo da zona interna do tornozelo, enquanto o estilo plataforma acrescenta um pouco de feminilidade a este modelo clássico. Completando a oferta de calçado, existem ainda as sandálias Cayucas Slide Mega Platform e Slide-On, ambas com o Checkerboard na paleta de cores de Karina.

Peças de vestuário retro e as influências do mundo do skate ganham vida na coleção, repletas do ADN de Karina. A Karina LS Crew é uma t-shirt de algodão com riscas horizontais, bainha em cru e o logótipo Vans bordado no peito. A peça de vestuário que se segue é o Karina Boxy Crew, uma t-shirt 100% algodão, com gola e mangas contrastantes nas cores exclusivas de Karina e com o logótipo da Vans bordado no peito. A impressão na parte de trás da t-shirt, assim como na frente do hoodie, é um cúpido com uma tatuagem no coração, inspirado numa viagem a Portugal: “Sempre gostei das bandeiras que exibiam o querubim” lembrou Karina. “Acho que o amor é importante e é isso que representa para mim.”

Para combinar na perfeição com as t-shirts e com o hoodie, as Karina Pant são umas calças de corte reto e cintura subida, com bolsos frontais e traseiros. No verdadeiro estilo de Karina, o conjunto termina com os óculos de sol cat-eye em hedge green e a mochila mini, com um padrão checkerboard nas suas cores exclusivas, um bolso de fecho frontal e o logótipo da Vans bordado.

Nascida numa família de surfistas, Karina gravitava em direção ao longboard clássico, uma subcultura do surf que antes era ignorada. Hoje, observando-a num single-fin longboard, fica claro que era o seu destino, numa mistura equilibrada de performance atlética e elegância, que a fazem ter uma postura invejável no nariz na prancha.

A coleção Karina Rozunko da Vans está agora disponível nos revendedores autorizados Vans e Vans.eu/surf.

Imagens: Vans Coleção Vans de Karina Rozunko com estilo SoCal Surf  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.