Com as pernas abertas Jennifer López não cobre nada!

Com as pernas abertas Jennifer López não cobre nada!

Com as pernas abertas Jennifer López não cobre nada!

Há quem viva alheio à realidade que o planeta está a viver. Mas o coronavírus não parece ser um problema para alguns. E Jennifer López é uma dessas pessoas.

Muitos ficaram surpresas pelo facto da cantor Nova Iorquina não se pronunciar sobre o assunto. Afinal, mostrar um pouco de consciência é o mínimo que se espera de celebridades em todo o mundo.

Jennifer López, à sua maneira

É a sua oportunidade de demonstrar que são usadas para mais do que apenas mostrar os seus outfits ou atributos. Mas parece que JLo não precisa disso. De facto, a única referência que ele fez ao coronoavírus foi nas suas histórias, e o que fez foi compartilhar um vídeo de Palermo no qual um DJ toca uma das suas músicas numa festa improvisada na varanda. Existem alguns que não perdem o ego, mesmo que o mundo acabe.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Growing Up Italian (@growingupitalian) a

Jennifer López posa com as pernas abertas

O que Jennifer faz é continuar a gabar-se de roupas e óptimo corpo. A cantora de origem porto-riquenha divulgou uma publicação com uma foto dela com as pernas abertas, com uma combinação que revela toda a parte inferior do corpo e na qual ela se orgulha de do seu estado físico e o trabalho com as suas pernas.

Pelo menos, isso sim, não se pode negar que pelo menos ela nos diverte durante o confinamento com as poses atrevidas. E é isso que pensam os quase 3 milhões de seguidores que dedicaram um “like” em apenas um dia, ou os milhares de usuários que escreveram um comentário.

Vejam a foto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo) a

Imagens: Instagram Com as pernas abertas Jennifer López não cobre nada! . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.