Combinar uma camisa jeans como uma fashionista

Combinar uma camisa jeans como uma fashionista

As camisas denim são aquela peça de roupa que nunca sai de moda e que tens de recuperar de vez em quando para um visual “off-road”. No Verão, também as podes continuar a usar (em versão leve e com shorts e midi saias ou plissadas, por exemplo), existem infinitas maneiras de combinar as camisas denim para que sejam a tua peça favorita quando te quiseres vestir casual.
Combina a camisa jeans feminina com um total look

Denim mais denim é aposta segura. Para tornar a aparência mais atraente, só tens que jogar com os acessórios, tenta diferentes tons de denim (ou até mesmo o mesmo).

Quando as temperaturas sobem, podes escolher shorts ou mini-saias denim com a nossa camisa de denim enrolada para conseguir uma aparência com estilo.

Combinar a camisa jeans para o trabalho

Queres vestir a tua camisa jeans favorita no trabalho? Não há problema, há muitas maneiras de fazer uma camisa denim elegante o suficiente para que a possas usar no escritório. Escolhe camisas estilo blusa, com folhos, ou desenhos femininos como esta denim de & Other Stories por 59 euros.

Com culottes também é fica muito bem, num look actual e perfeito para o calor do verão. Esta camisa denim é da Zara e custa 25,95 euros.

Também adoramos esta camisa com arco de & Other Stories por 59 euros.

Camisa de ganga com couro

O couro preto é um material que combina muito bem com o denim para um estilo rock. Agora no Verão opta por mini-saias curtas de couro.

Como oversize

Em vez de uma jaqueta jeans, podes usar algo mais primaveril, usando a camisa jeans aberta sobre outra camisa. Escolhe uma camisa oversize e será a tua melhor companheira em concertos e festivais. Em & Other Stories tens este design lavado ácido por 69 euros.

Imagens: divulgação Combinar uma camisa jeans como uma fashionista  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados