Começa o segundo (e último) fim-de-semana do Coachella

Começa o segundo (e último) fim-de-semana do Coachella

Começa o segundo (e último) fim-de-semana do Coachella

O final do Coachella começou: hoje é comemorado o primeiro dia do segundo fim de semana e com ele o cartaz repete-se (não performances).

Embora muitos digam que o primeiro fim de semana é o melhor – por a do desejo de começar e assim por diante -, há muitas celebridades que preferem ir ao segundo, já que há menos pressão e uma atmosfera mais “autêntica” é respirada. Seja o que for, hoje nós trazemos o festival de volta a tua casa na forma de trilha sonora.

Khalid – Talk

Com o passar dos meses, Khalid tem dado que falar e construiu um respeito na indústria da música, tanto que tem sido uma das grandes estrelas no Coachella 2019. Tópicos como este Talk endossam, ainda não o conheces?

 

Billie Eilish – bad guy

Ela é a “it” do momento e não pretende diminuir revoluções. Com apenas 17 anos, Billie Eilish apaixonou-se pela sua carreira musical e as suas músicas são ouvidas por dezenas de milhões de pessoas. Bad guy é um dos seus sucessos recentes … Embora prometa não ser o último.

 

Childish Gambino – Redbone

É a estrela do cartaz do primeiro dia do Coachella e não é por menos. Childish Gambino triunfa com os seus sucessos e não nos cansamos do agora famoso Redbone.

Weezer – Island In The Sun

Não podemos falar sobre Coachella sem nomear uma banda mítica que nos acompanhou na nossa infância / juventude. Este festival de música de 2019 tem o Weezer e podemos garantir que o público dará tudo quando entoarem as primeiras notas do Island In The Sun.

 

Solange – Cranes in the Sky

Solange é tão famosa quanto a sua irmã (aka Queen B) e o palco torna-se pequeno com a sua presença a solo. Entre todos os seus sucessos, ficamos (para dizer um) com o famoso Cranes in the Sky. Quem pode resistir?

 

Imagens: divulgação Começa o segundo (e último) fim-de-semana do Coachella .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.