Como aplicar facilmente o non-touring em 5 etapas

Como aplicar facilmente o non-touring em 5 etapas

Como aplicar facilmente o non-touring em 5 etapas

Maquilhagem natural e confortável!
Dentro de apenas alguns dias, damos as boas-vindas ao verão, uma época do ano que pede maquilhagem o mais confortável e natural possível.

Portanto, non-touring é uma tendência em expansão, que certamente iremos ver esta temporada. E é muito fácil de aplicar e fornece um resultado muito natural. A chave é trabalhar bem o iluminador, que ilumina o rosto para que este fique radiante.

Como aplicar o non-touring?

Da mesma maneira que em qualquer outra técnica de maquilhagem, o primeira e mais importante é ter uma pele facial completamente limpa. Podes usar água micelar para remover as impurezas.

Em seguida, aplica um hidratante colorido, muito mais leve do que uma base de maquilhagem para usar.

Agora vem o passo mais importante de todos. Faz com um bom iluminador e aplica-o destacando os seguintes pontos no teu rosto: a parte superior das bochechas, a ponta do nariz, o lábio superior e o queixo. Lembra-te de que o acabamento deve ser o mais natural possível, portanto, tem cuidado com a quantidade de iluminador que usas. Não deve haver brilho!

Para completar o visual, aplica um blush adequado ao teu tom de pele nas bochechas para dar um toque de suculência ao rosto.

E, finalmente, usa uma névoa para fixar a maquilhagem e fazer com que ela dure o dia inteiro.

Como podes ver, aplicar o non-touring não é nada complicado, mesmo que não sejas uma grande especialista no mundo da maquilhagem. Terás um rosto radiante e natural, perfeito para looks de dia e de noite.

Imagens: divulgação Como aplicar facilmente o non-touring em 5 etapas . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.