Como cuidar do cabelo em tempos de coronavírus

Como cuidar do cabelo em tempos de coronavírus

Como cuidar do cabelo em tempos de coronavírus

Sempre a pensar no teu bem estar, o Tendências Online dá-te algumas dica sobre uma série de práticas que podes implementar ao lidar com o Coronavírus.

Enquanto muitos locais de trabalho são escolas fechadas e centros educativos sem alunos, nós vamos permanecer em pleno funcionamento, mesmo que confinados, para ajudar ao máximo os nossos leitores durante este tempo de confinamento que deixa muitos pelos cabelos.

Dito isto. hoje temos recomendações para aproveitares e cuidares do teu cabelo enquanto estiveres em casa e sem pressa para sair.

Como cuidar do cabelo em tempos de coronavírus

Óleo pré-lavagem: antes de lavar o cabelo, podes aplicar óleo de coco (compras no supermercado) ou óleo de argan para secar os cabelos em pontas longas. Deixa actuar cerca de 20 minutos antes de entrar no chuveiro para hidratar totalmente o cabelo.

Máscaras de hidratação capilar: ainda não é um hábito ou nunca chegou o dia para o fazer? O teu cabelo está de parabéns, aproveita a oportunidade para fazer o ritual correctamente. Banha-te e lava o cabelo com shampoo. Depois de saíres do banho seca-o com uma toalha. Uma vez escorrido, aplica a máscara e deixa agir. Podes adicionar uma touca para que o teu cabelo molhado não te incomode. Deixa actuar cerca de 20 minutos.

Como cuidar do cabelo em tempos de coronavírus

Usa o secador na temperatura mínima e faz uma pausa nas pranchas: se não estiveres com pressa, podes secar o cabelo sem a ajuda de elementos quentes ou usá-los na temperatura mínima. Além disso, tira vantagem de estar em casa para não usares as pranchar e enroladores. Além disso, usa o cabelo solto e evita quebrá-lo.

Imagens: divulgação  Como cuidar do cabelo em tempos de coronavírus . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.