Como ficares mais alta e mais magra em segundos

Como ficares mais alta e mais magra em segundos

Veres-te esbelta não tem nada a ver com o peso, mas com o vestir de forma proporcionada e com as peças adequadas.

A roupa é uma das grandes ferramentas que temos para andar fantásticas todos os dias. Mas não só isso, também nos pode ajudar a ver-nos mais magras em questão de segundos.

Queres saber como? No seu livro, How to Never Look Fat Again, Charla Krupp, especialista em estilo, compartilha dicas simples para que todas possamos parecer mais altas e mais magras num instante.

Como ficares mais alta e mais magra em segundos
Usa decote em V

O triângulo aberto do pescoço em V cria um ponto focal alto para cima e afastado da secção central, dando a ilusão de que a parte superior do corpo é mais longa e mais fina. Quanto mais pele mostrares entre o queixo e o peito, mais elegantes serão as proporções gerais. Portanto usa-o em tudo: blusas, camisas, sweaters, vestidos, etc.

Escolhe jeans simples

Os jeans escuros, estilizados e sem adornos são os mais favorecedores. Tens que evitar detalhes extras que chamem a atenção e que dão a sensação de volume; pensa duas vezes antes de comprar peças com etiquetas. As peças de vestuário que formam as silhuetas mais finas: corte de bota e perna reta.

Usa stilettos

As pernas parecem delgadas e sexy em saias combinadas com sapatilhas que têm uma ponta afiada e pelo menos um salto de cinco centímetros (conhecido como stilettos). Essas duas características trabalham para estender a silhueta estreita. Além disso, este estilo pode ser usado formal ou casualmente.


Recorre a jóias

Os colares longos acrescentam o comprimento a um pescoço curto e afastam a atenção dos quadris e da parte frontal e do centro do corpo. Quanto aos brincos, aqueles de tamanho médio ou muito longos atraem a aparência ao rosto e não ao tronco. As pulseiras, braceletes e anéis cativam a curiosidade dos pulsos em vez dos braços.

Escolhe os tecidos correctos 

“Da moda, o que mais melhor te acomoda?, e tecidos não são excepção:

• Os materiais lisos não adicionam volume, então escolhe itens de algodão, denim, seda ou gabardina de lã.

• Roupas feitas de tecidos como jersey, cashmira, algodão fino, ajudam a perder peso e dar forma ao corpo.

• Usa materiais volumosos com moderação,

Sem dúvida, há muitas dicas de moda que te podem ajudar a parecer mais magro, mas começa com dominar estes. E lembra-te: deves sempre experimentar as roupas antes de as comprar, para teres a certeza de que favorecem a tua figura.

Imagens: divulgação Como ficares mais alta e mais magra em segundos Como ficares mais alta e mais magra em segundos




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.