Como obter ondas surf nos cabelos compridos

Como obter ondas surf nos cabelos compridos

Como obter ondas surf nos cabelos compridos

Existem muitos tipos de cabelos. Às vezes, porém, obter ondas surf em cabelos longos não é fácil. Bem, se o tivermos bastante comprido, ele tende a cair e as ondas não se vêm.

A partir da L’Oreal Professional, explicam como o fazer, algo que tem a ver com as ferramentas e produtos que temos nas mãos.

À noite

Recomendam que, se não quiseres usar ferramentas de aquecimento para evitar danos no cabelo, o truque é apanhar o cabelo num rabo de cavalo alto e separá-lo em 3 ou 4 secções. Enrola cada secção num modelador, segura-o com um garfo para evitar que se solte e podemos descansar.

Ondas naturais

Como obter ondas surf nos cabelos compridos

Não é fácil, se o cabelo é bastante liso, é difícil para as ondas permanecerem lá por mais tempo. Recomendam começar com um spray de cabelo profissional, após a lavagem do cabelo, aplicar o spray de fixação Messy Cliché, apanhar entre 2 e 4 secções de cabelo e enrolar.

Antes que se comece a enrolar, pega no secador e deixa o cabelo solto. Solta o cabelo, faz uma nova secção e comece novamente.

Ondas de Hollywood

Como obter ondas surf nos cabelos compridos

Um dos seus produtos, o creme Siren Waves da colecção Hollywood Waves da Tecni.Art, faz milagres. Deve ser aplicado nos cabelos húmidos e, em seguida, o cabelo é dividido em 2 partes e cada uma delas em 3 secções, usando o ferro de frisar em cada secção, do meio do cabelo até ás pontas. É terminado com uma laca anti-frizz.

Look natural

Como obter ondas surf nos cabelos compridos

É uma tendência. E para conseguir isso, lavamos o cabelo, aplicamos um protector térmico e depois secamos o cabelo dividindo-o em dois e enrolamo-lo sobre si mesmo. Passamos a prancha sobre as partes uma vez, soltamos o cabelo e repetimos a operação.

Soltaremos o cabelo quando já tivermos passado a prancha, isso faz com que o cacho não seja muito pronunciado.

Para obter ondas de surf em cabelos compridos, o importante é usar as ferramentas que temos em casa, mas de qualidade, e também obter os produtos o mais profissional possível. Se não conseguires fazer as ondas, poderás marcar no teu cabeleireiro.

Imagens: divulgação Como obter ondas surf nos cabelos compridos . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.