Como pentear os cabelos grossos quando não tenho tempo?

Como pentear os cabelos grossos quando não tenho tempo?

Como pentear os cabelos grossos quando não tenho tempo?

O teu cabelo grosso torna-te a vida impossível e custa-te domá-lo quando estás com pressa? Bem, adopta estes truques simples para modelar o teu cabelo rapidamente!
Usa os produtos certos na altura de te penteares

E precisamente, você tens por onde escolher. Cremes específicos para antes do brushing disciplinam o cabelo para facilitar o penteado. Por outro lado, um serum hidratante acabará com o frizz habitual e evita o volume dos cabelos. Finalmente, a laca é essencial para controlar permanentemente os bloqueios desobedientes. Se tiveres apenas 5 minutos para pentear o cabelo, esses produtos marcarão a diferença no teu cabelo grosso.

Faz do volume uma vantagem

A natureza do teu cabelo pode ser muito útil se quiseres fazer um apanhado expresso. Para de tentar controlá-lo e aproveita a densidade do cabelo. Faz uma trança ou um apanhado que retenha volume suficiente nas raízes, para que não pareça minúsculo quando colocado no alto da cabeça. Vais adorar ter cabelos grossos!

Como pentear os cabelos grossos quando não tenho tempo?

Opta pelo alisamento em vez do brushing

Se não tiveres tempo para pentear os seus cabelos grossos, é melhor usar a prancha. Assim, será mais fácil disciplinar o volume incontrolável do cabelo e eliminar o frizz num piscar de olhos. Além disso, economizarás tempo!

Imagens: divulgação Como pentear os cabelos grossos quando não tenho tempo? . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.