Como remover o desejo de fazer amor

Como remover o desejo de fazer amor

Como remover o desejo de fazer amor

Assim como existem alimentos que aumentam o desejo, há outros que o reduzem e podem ajudar nos momentos em que não podes estar com o teu parceiro ou algum se sente indisposto.

Gostarias de diminuir a intimidade com o teu parceiro ou preparares-te melhor para uma longa noite com ele? Além do desejo que todos podem sentir, existem ingredientes perfeitos para arruinar o momento, falemos sobre como remover o desejo de fazer amor.

A chave está na comida, sim, em tudo o que tu e o teu parceiro comem antes do grande encontro, porque, desde problemas digestivos até pouca energia, a comida pode alterar tudo, graças aos efeitos no corpo.

Obviamente, o ideal seria sentir a confiança necessária para contar ao nosso parceiro os momentos em que o queremos e os momentos em que preferimos fazer outra coisa.

Erroneamente, muitos pensam que viver com um parceiro é um tempo de infinito prazer, mas cada casal tem tempos e ritmos diferentes, e as prioridades mudam.

A intimidade é um aspecto muito importante, é algo íntimo que fortalece o vínculo emocional, traz benefícios à nossa saúde mental e física.

Alimentos que diminuem o desejo de fazer amor

Se estás a planear uma noite romântica ou desejas evitar um encontro com o teu parceiro nas próximas horas, há vários alimentos que tornarão isso possível, toma nota:

1 – Soja

Graças aos seus estrogénios vegetais, anulam a nossa capacidade de experimentar o desejo e, quando consumidos em excesso, podem reduzir a fertilidade masculina e causar disfunções nos membros.

2 – Carne

O seu consumo frequente incentivará o nosso processo digestivo, afectará a circulação sanguínea e, com ele, a função íntima. Se fores fazer um jantar romântico, opta por um prato leve, como peixe.

Como remover o desejo de fazer amor
3.- Refeições processadas

O excesso de gordura e sal no organismo humano afecta a circulação sanguínea, pelo que reduz a sensibilidade da zona íntima, podendo evitar o clímax e, também, desencadeando problemas de saúde como diabetes, obesidade, hipertensão e outros. Aqui, analisamos produtos como farinha, batatas fritas, alimentos pesados, ricos em conservantes e muito mais.

4 – Leite

Sorvetes, queijos e outros produtos lácteos podem causar sonolência, inchaço e muito mais.

5.- Álcool

Embora muitos insistam que estas bebidas reduzem as inibições, quando consumidas em excesso, diminui o desejo de estar com o parceiro, a sensibilidade, a capacidade de raciocinar no momento, afecta o sistema nervoso central e pode desencadear disfunção temporária no membro masculino.

Como remover o desejo de fazer amor
6 – Doces artificiais

Essas substâncias podem afectar os neurotransmissores quando consumidas em altas doses ou com alta frequência. Isso levaria a um comportamento íntimo anormal, explicam os especialistas em nutrição.

7 – Bebidas açucaradas

Graças ao excesso de açúcar e gás, reduzem o desejo e podem causar predisposição à depressão. Além disso, consumir refrigerantes com frequência pode desencadear problemas de saúde como obesidade, diabetes, desidratação, problemas de duração no acto e muito mais.

Imagens: divulgação Como remover o desejo de fazer amor . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: