Como te deves vestir se as tuas pernas são magras?

Como te deves vestir se as tuas pernas são magras?

Não te preocupes, também podes ficar espectacular.

Muitas têm pernas magras e às vezes não sabemos o que vestir e o pior é que não nos atrevemos a usar saias por considerar que não são as mais apropriadas, mas…Surpresa! Também as podes usar e dizemos-te como.

1. Saias – Estilo Lápis

Este tipo de traje, chamado saias lápis, deve ir até ao joelho, o que fará com que as tuas pernas fiquem mais estilizadas, ou há outras mais curtas (semi-soltas) que também podem funcionar, sempre e quando o faças com um tipo de sapato apropriado. Agora, evita saias muito soltas ou corte em A, pois isso fará com que as tuas pernas pareçam mais magras.


2. Vestidos

Opta por aqueles acima do joelho. Se fores usá-los grandes, o melhor será que não passam dos tornozelos, senão as tuas pernas perder-se-ão completamente.


3. Shorts ou Jeans Como te deves vestir se as tuas pernas são magras?

Jeans em tons mais claros serão o teu hit, o melhor é evitar os washouts ou tons escuros. Uma super opção são os de corte boot cut (largos do o joelho para baixo), este estilo fará com que as tuas pernas pareçam menos magras, mas cuidado, usa só este tipo de calças se fores baixa, senão, o único o que acontecerá será veres-te mais pequena.


Imagens: divulgação Como te deves vestir se as tuas pernas são magras? Como te deves vestir se as tuas pernas são magras? .



Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.