Como te livrares de linhas brancas do teu bronzeado

Como te livrares de linhas brancas do teu bronzeado

Como te livrares de linhas brancas do teu bronzeado

Todas nós gostamos de estar bronzeadas, mas más linhas bronzeadas? É uma daquelas situações difícil.

Podes pensar que não há uma maneira realista de te livrares delas, mas é totalmente possível – e a solução está logo na tua cozinha. Não, a sério: é exactamente aqui que encontrarás a resposta para o teu problema de te livrares das linhas brancas no teu bronzeado.

Portanto, marca esta página para mais tarde (quando inevitavelmente as tiveres) para fazeres referência rápida a estes seis eliminadores da linha de forma natural e eficaz.

Sumo de limão

Um exfoliante natural, o sumo de limão é perfeito para eliminar as células mortas da pele e diminuir a aparência de linhas óbvias. Apenas não o uses sozinho, pois as fortes propriedades ácidas podem potencialmente causar uma pequena queimadura na pele. Em vez disso, mistura partes iguais de mel (para hidratação e protecção) e sumo de limão, deixando nas linhas por bronzear durante 25 minutos e depois enxagua.

Pepinos

O alto teor de água e a vitamina C dos pepinos são perfeitos não apenas para nutrir a pele, mas também para reduzir as linhas bronzeadas. Corta um pepino em fatias, bate-o até ficar em pasta e deixa actuar na área afectada durante 20 minutos antes de lavar.

Batatas

Assim como uma batata pode curar uma queimadura solar, ela também pode ajudar nas linhas por bronzear. Corta uma batata crua e coloca a fatia (ou fatias) onde for necessário, e deixa actuar durante 15 minutos.

Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é um exfoliante natural maravilhoso para eliminar as linhas por bronzear. Mistura uma chávena de bicarbonato de sódio com uma colher de sopa de açúcar e meia chávena de água e usa a mistura resultante como uma pontuação exfoliante no chuveiro.

Chá preto

Se a tua linha de bronzeado é mais uma linha de queimadura (muitas já passaram por isso), esta dica é extremamente útil. Faz uma chávena de chá preto gelado, despeja-o num frasco de spray e borrifa-o com ele depois do banho. Não só acalma a pele queimada pelo sol, mas também ajuda a desbotar essas linhas mais rapidamente.

Leite creme

Algo que talvez não saibas: o leite creme nutre, hidrata e ilumina a pele. Para te livrares das linhas tans, mistura o leite creme com 1/2 colheres de sopa de açafrão e faz uma pasta consistente. Deixa agir por 20 minutos e lava com água morna.

Imagens: divulgação Como te livrares de linhas brancas do teu bronzeado . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.