Como usar correctamente o enrolador de pestanas?

Como usar correctamente o enrolador de pestanas?

Como usar correctamente o enrolador de pestanas?

Aprende passo a passo como usar este acessório de beleza que tem mais de 80 anos no mercado.

Embora muitos digam que é fácil de usar o enrolador de pestanas, especialistas de beleza dizem que este acessório de beleza que tem mais de 80 anos no mercado, tem um procedimento para evitar ferir as tuas pestanas ou até mesmo quebrá-las.

Por esse motivo apresentamos algumas sugestões para que não sofras na tentativa de ter pestanas onduladas. Estás pronta? Mãos à obra!

Sempre antes do rímel

Um erro clássico de “principiante” é acreditar que o o enrolador de pestanas se deve usar uma vez que a máscara tenha sido aplicada. É importante lembrar que as pestanas devem estar limpas no momento de as enrolarmos e, assim, evitar danificá-las. Se não cumprires esta regra, temos a certeza de que, se usares o modelador com o rímel, as pestanas ficarão presas ao engenho e partem-se. Além disso, ficarão pegajosas e com grumos.

Como usar correctamente o enrolador de pestanas?
Colocação

Ao usar o enrolador de pestanas, é importante acomodar as pestanas sobre a almofadinha, para manter uma certa distância de segurança com a pele, para evitar dolorosos beliscões. Pressiona durante alguns segundos para conseguir dar forma às pestanas. Quando parares de pressionar, podes abrir lentamente o modelador antes de o retirar para evitar puxões.

Enrolar em dois pontos

Há alguns que aplicam o modelador até três pontos distintos das pestanas, embora isso dependa da longitude das mesmas. Recomenda-se enrolá-las em dois pontos para obter uma curvatura mais aberta. Para fazer isso, primeiro aplica a pressão na base das pestanas (conta, por exemplo, até dez), depois enrola na zona perto das pontas.

Se as tuas pestanas são longas o suficiente, adiciona um encaracolado no meio delas. Em qualquer dos casos comprovarás que, com essa técnica, o teu olhar abre-se com uma curva mais natural.

Aquece o enrolador de pestanas: esta prática é muito simples, durante uns segundos, aplicando ar quente com um secador de cabelo na cabeça do enrolador de pestanas, até comprovares que a borracha atingiu determinada temperatura. Então, será o momento de enrolar as tuas pestanas, o calor oferece um acabamento mais duradouro.

Como aplicar o rímel após o enrolador de pestanas

Para um melhor acabamento, depois de usar o o enrolador de pestanas, recomenda-se aplicar o rímel em dois passos:

1- Realiza uma primeira aplicação do rímel nas pestanas, girando a escova na direcção da curvatura para realçar o efeito obtido.

2.- Em seguida, aplica o rímel lentamente da base para cima em ziguezague para impregnar bem toda a pestana.

Como usar correctamente o enrolador de pestanas?
Quando usar o o enrolador de pestanas

Se gostas, podes usá-lo quando andes sem maquilhagem, pois dar-te-á um toque natural que irá marcar o teu olhar.

Usa-o antes de aplicar o rímel.

Se fores usar pestanas postiças, deves usar o modelador antes de as colocar para que tudo fique uniforme. Como usar correctamente o enrolador de pestanas?

Lembra-te da importância de manter os teus acessórios de beleza limpos e em boas condições. Não te esqueças que para fortalecer as pestanas, os especialistas em beleza recomendam óleo de coco. www.google.pt

Imagens: divulgação  Como usar correctamente o enrolador de pestanas? .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.