Converse apresenta a colecção Chuck 70 Archive Prints

Converse apresenta a colecção Chuck 70 Archive Prints

Converse apresenta a colecção Chuck 70 Archive Prints

Converse apresenta uma nova coleção de sapatilhas Chuck 70 inspirada nos arquivos de prints lendários da marca, Archive Prints. a a a a a a a a a a a 

A Converse usou pela primeira vez uma impressão nos Chuck Taylor All Star em 1983, uma impressão de camuflagem. Mais tarde, em 1988, foram introduzidos vários animal prints que brilhavam no escuro e já em 1991 um print com as míticas estrelas da bandeira americana é apresentado ao mercado.

Até aos dias de hoje, a Converse utilizou inúmeras impressões e padrões nas suas icónicas sapatilhas, aprimorando o legado da marca, ao longo destes mais de cem anos de história.

Esta estação, a Converse decidiu apresentar os prints que marcaram um antes e um depois na história da marca, e aplicou-os ao modelo Chuck 70, apresentando duas opções de animal print, leopardo e zebra, e novas versões dos prints camo e bandeira americana.

A coleção Chuck 70 Archive Prints está disponível em converse.com e em lojas selecionadas, com um preço recomendado de 90€.

Sobre a Converse a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 

Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Fundada em 1908, a marca Converse construiu uma reputação como “America’s Original Sports Company”™ e tem sido associada a uma herança rica em calçado legendário, como as Chuck Taylor® All Star ®, as Jack Purcell® e as One Star®. Hoje, a Converse oferece um portfólio diversificado, que inclui calçado de homem, mulher e criança, apparel e acessórios, e é vendida globalmente por retalhistas em mais de 160 países. Para mais informações, visite media.converse.com e siga @converse.

Imagens: Converse Converse apresenta a colecção Chuck 70 Archive Prints .   .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar