Converse celebra o 50º Aniversário do Pride

Converse celebra o 50º Aniversário do Pride

Converse celebra o 50º Aniversário do Pride

Nova coleção e campanha amplificam as vozes LGBTQ + e apoiam a comunidade trans

2019 marca o 50º aniversário da Stonewall, uma luta rebelde pela igualdade que desde então se tornou um símbolo do incrível progresso social impulsionado por comunidades que podem mudar o rumo das próximas gerações.

A Converse está empenhada em apoiar movimentos para uma mudança social positiva e amplificar as vozes dos jovens à medida que estes progridem na construção de um futuro em que acreditam. Este ano, como parte da coleção anual e após um lançamento on-line, a Converse apresenta as primeiras sapatilhas inspiradas pela bandeira trans. A coleção tem como objetivo homenagear os rebeldes e heróis que continuam a preparar o caminho na celebração de quem somos, todos, enquanto indivíduos.

Converse celebra o 50º Aniversário do Pride

Dentro desse espírito, a Converse apresenta também um novo capítulo da sua nova campanha que amplifica as vozes de seis pessoas com ligações à comunidade LGBTQ +. Através de retratos poderosos e partilhando as suas próprias mensagens de esperança para jovens LGBTQ + em torno do Pride, a campanha pretende mostrar o poder de expressarmos o nosso verdadeiro Eu.

Converse celebra o 50º Aniversário do Pride
Apresentamos:
  • Desmond Is Amazing, drag kid e defensor LGBTQ+
  • Kristin Beck, Navy SEAL EUA reformado e activista trans
  • Alexis Sablone, pro-skateboarder (e CONS Skateboarding teammate) e artista
  • Felix, um defensor dos estudantes e entusiasta da natureza que se ligou pela primeira vez à Converse através da OUT MetroWest
  • Ayishat Akanbi, designer de moda sediado em Inglaterra, escritor e comentador cultural
  • Fran Tirado, escritor e editor de Nova Iorque

A coleção Pride da Converse nasceu da nossa rede de funcionários LGBTQ + em 2015 e, desde então, evoluiu para uma celebração anual. A coleção deste ano traduz o significado, o impacto cultural e a coragem de 50 anos de PRIDE, através de uma Chuck Taylor e Chuck 70 e uma coleção cápsula de apparel que é uma afirmação orgulhosa da verdadeira auto-expressão através de um design arrojado, e muito brilho. Uma homenagem ao ano de 1969 – quando os motins de Stonewall ocorreram – há detalhes de design e elementos de referência apresentados em toda a coleção.

Converse celebra o 50º Aniversário do Pride

A coleção PRIDE estará disponível a 21 de maio online e em lojas selecionadas.

Acompanhe todas as iniciativas Pride globalmente, em Converse.com/pride e @converse.

Imagens: Converse Converse celebra o 50º Aniversário do Pride .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados