Converse e Millie Bobby Brown juntam-se pela segunda vez

Converse e Millie Bobby Brown juntam-se pela segunda vez

Converse e Millie Bobby Brown juntam-se pela segunda vez

Galeria de imagens
A coleção oferece três versões das silhuetas Chuck Taylor e Chuck 70.

O conselho de Millie Bobby Brown é simples: Be You. (sê tu próprio).

Após o lançamento de uma coleção personalizada – Millie By You – durante o verão, a Converse e a Millie Bobby Brown juntam-se, pela segunda vez, numa cápsula que continua a explorar o espírito criativo e que incentiva à individualidade.

Uma vez mais, a Converse Chuck Taylor All Star – um símbolo de estilo, autoexpressão e acessibilidade durante décadas – foi a silhueta escolhida para a coleção, Millie acrescenta também a Chuck 70 – uma ode moderna à Chuck Taylor All Star – como a sua nova tela.

Inspirada no seu amor pelas técnicas DIY, Millie trabalhou com a equipa de design da Converse para criar três sapatilhas. Para a silhueta Chuck 70, escolheu padrões color-block ousados numa paleta rosa e para os dois modelos Chuck Taylor, ilhós multicoloridos e aplicações. Mais notáveis, no entanto, são os remendos de tecido e chenille removíveis, com os mantras “Be You” e “Spread Love”, que vestem as silhuetas clássicas em preto e branco conforme o gosto de cada um.

Apesar do estilo de Millie evoluir, os Chucks continuam a ser um elemento essencial na sua autoexpressão, uma constante no seu guarda-roupa dentro e fora do grande ecrã, na estrada ou na red carpet. Com esta última coleção, Millie continua a oferecer opções para seus fãs usarem e personalizarem da maneira que acharem melhor.

A coleção Converse x Millie Bobby Brown estará disponível globalmente a partir de 18 de novembro em Converse.com e em lojas selecionados.

Imagens: Converse Converse e Millie Bobby Brown juntam-se pela segunda vez . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados