Converse estreia novo episódio Public Access

Converse estreia novo episódio Public Access

A estrela do novo episódio é Miley Cyrus

Converse coroou, Miley Cyrus e Maisie Williams, símbolos da geração de hoje, e convidou-as para colaborar com a marca na co-produção e apresentação do seu próprio episódio da Public Access. O formato orgânico e o fórum aberto permitem que cada uma das apresentadoras se expresse, envolvendo-se com a sua comunidade, na sua forma muito própria e autêntica.

Este episódio de Miley Cyrus prova que um espírito jovial não é definido pela idade e também nos apresenta mulheres seniores, como a performer de circo Carla Wallenda (das conhecidas Flying Wallendas) de 81 anos e a Campeã de Pole Dance, Greta Pontarelli de 66 anos. Miley faz-se ainda acompanhar pela sua irmã, Noah Cyrus, a cantora de 23 anos Amine, o comediante Brandon Wardell, o rapper de Compton Buddy e a inventora de 19 anos, Ann Makosinski.

O episódio de Public Access de Maisie Williams foi para o ar a 5 de setembro e com as inovadoras atrizes Millie Bobby Brown e Amandla Stenberg, juntamente com a cantora R&B Syd, o Chef Flynn McGarry, de 17 anos, e ativistas extremamente francos e articulados independentemente da sua idade – https://www.youtube.com/watch?v=KyjsYmUGkHE&feature=youtu.be

Public Access, uma plataforma criativa para grandes ideias e vozes diversificadas, reúne uma comunidade para celebrar a juventude de hoje que está a mudar a cultura através das suas criações e narrativas ousadas. Através do programa de mixed media, jovens excecionais, que quando lhes é dada a oportunidade de se erguerem, desafiar o status quo e plantar as sementes da mudança, reúnem-se para discutir as suas paixões e os seus movimentos.

A Converse estreou os episódios de Public Access com o mundo, exclusivamente através do Twitter, na primeira semana de setembro, reunindo as séries de vídeo únicas aos comentários e reação de fãs em tempo real, através de uma experiência de Twitter.

Public Access, está disponível gratuitamente para usuários registados e não registados no Twitter. Os fãs poderão aceder ao stream em converse.twitter.com ou através de @Converse. Cada episódio estará disponível para partilhar e assistir via Youtube.com/Converse e Facebook.com/Converse.

Os episódios contam com a direção de Andrew Barchuilon, styling de Ian Bradley e fotografia de Tyler Mitchell.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados