Converse inova materiais para reimaginar o design

Converse inova materiais para reimaginar o design

Converse inova materiais para reimaginar o design

Desde a introdução das Chuck Taylor All Star como a sapatilha original projetada para o basquetebol, a Converse está comprometida com o design inteligente. Com o tempo, esse compromisso evoluiu de acordo com as necessidades, desejos e expectativas dos seus consumidores.

“Sempre fomos uma marca progressista, mas, ao entrarmos numa nova década, vemos uma oportunidade incrível de ultrapassar os limites do nosso próprio espírito de design e produto”, conta Phil Russo, Vice-Presidente Global de Design e Inovação da Converse.

“Como podemos realmente mostrar aos nossos consumidores, produtos que refletem as suas necessidades físicas e emocionais? Para nós, essa pergunta nunca foi tão vital. ”

Essa nova visão manifesta-se numa nova linha – Converse CX.

As características da nova linha CX surgem através de três elementos principais: Tela em lona elástica – cria maior facilidade ao calçar e na mobilidade; palminha em PU de densidade única e uma entressola de nylon – possibilita um aumento na absorção de impacto e maximiza o conforto; novo design na sola em espuma CX – fornece uma maior flexibilidade e durabilidade.

“A CX permite que a Converse ofereça novas expressões e experiências através do conforto”, diz Brandis Russell, Vice-Presidente de Calçado Global da Converse. “Com o tempo, planeamos integrar estes elementos em todos os produtos, no calçado que fabricamos”.

Converse inova materiais para reimaginar o design

A linha CX contará com três modelos novos:

  • All Star Disrupt CX: uma reviravolta no futuro da silhueta clássica das Chuck Taylor All Star através de uma exagerada borracha no calcanhar – destinada a ser expressiva e ousada;
  • Chuck Taylor Disrupt CX: slip-on em lona elástica e também ela com uma exagerada borracha no calcanhar;
  • Chuck Taylor All Star CX: a clássica sapatilha vem com actualizações, como a nova lona elástica, espuma CX e uma sola em borracha transparente para mostrar a sua entressola, criando uma aparência cheia de energia.

Todas as silhuetas serão introduzidas numa variedade de cores monocromáticas que nos remetem para o conforto.

Converse inova materiais para reimaginar o design

A coleção estará à venda a partir de 19 de março em Converse.com e em lojas selecionadas.

Imagens: Converse Converse inova materiais para reimaginar o design . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.