Cor de cabelo metálico – uma tendência magnética

Cor de cabelo metálico – uma tendência magnética

Cor de cabelo metálico - uma tendência magnética

Se andas um pouco aborrecida recentemente com o teu reflexo no espelho, não te agrada como antes, está na hora de mudar algo em ti mesma – por exemplo, a cor do teu cabelo.

De acordo com as contas do Instagram das criadoras de tendências, houve uma técnica de coloração incomum muito popular durante várias temporadas seguidas – a cor do cabelo metálico. Bronze, prata, platina, ouro rosa – agora estes podem ser não apenas itens de joelharia, mas também os teus cabelos!

Cor de cabelo metálico - uma tendência magnética

Cor de cabelo metálico - uma tendência magnética

Cor de cabelo metálico - uma tendência magnética

O que é cabelo metálico?

O principal benefício da técnica de coloração de cabelos metálicos é um jogo de tons. As cores brilham literalmente, mudando de tom dependendo da iluminação. Isso faz com que os tons de cabelo pareçam metais preciosos e reais – incandescentes, brilhantes e fascinantes – sendo impossível desviar o olhar!

Vale a pena mencionar que o autor da cor original do cabelo metálico é o estilista de celebridades Guy Tang, que ganhou grande popularidade nas redes sociais. Foi ele quem começou a experimentar tons frios de ouro rosa, prata e platina e acabou por obter soluções de cores incomuns e um brilho de cabelo quase metálico e brilhante.

O cabeleireiro criou uma linha de cores metálicas em colaboração com Kenra Professional. Esses produtos inovadores dão o efeito de um brilho metálico magnífico, que não pode ser alcançado com os cosméticos capilares convencionais.

Se quiseres experimentar a tendência de cabelos metálicos, pensa que precisarás planear vários compromissos para pintar, pois o corante metálico funciona apenas em cabelos claros e loiros platinados.

Imagens: Instagram Cor de cabelo metálico – uma tendência magnética  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.