Cor do ano 2020 Pantone já a criar tendências

Cor do ano 2020 Pantone já a criar tendências

Cor do ano 2020 Pantone já a criar tendências

A cor do ano 2020 da Pantone foi apresentada há apenas alguns dias e já está a criar tendências

A cor da escolha para 2020 está aqui: Classic Blue. A sombra 19-4052 se falarmos em designer gráfico. A cor, de acordo com um comunicado de imprensa da Pantone, “simboliza protecção, estabilidade, paz e confiança, além de incentivar o pensamento profundo, a atenção aberta e a comunicação”.

Cor do ano 2020 Pantone já a criar tendências

Numa reviravolta inesperada, a Pantone também optou por caracterizar essa Cor do Ano com outras experiências sensoriais. O Classic Blue adquire uma textura aveludada e tem o mesmo aroma de terra e salgado que o oceano (adequado).

O tom foi anunciado na quarta-feira, 4 de Dezembro e, sem surpresas, a elegante tonalidade já inspira inúmeras e incontáveis ideias de cuidados com a pele coordenadas por cores nas nossas cabeças.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kosas Cosmetics (@kosascosmetics) a

Se estás um passo à nossa frente na área de beleza, podes começar a comprar produtos nesse tom diferenciado agora. O verniz Miracle Gel de Sally Hansen, na cor Midnight Mod, cobrirá as tuas unhas, e a sombra de olhos Kosas’s 10-Second é praticamente uma aparência clássica de olhos azuis num tubo.

Por outro lado se estás a imaginar uma cabeça cheia de cabelos azuis, mas não queres ir à descoloração, o GoodDyeYoung faz uma pasta de cabelo pigmentada chamada Blue Ruin Blue, que é ideal para o Classic Blue e sai no chuveiro com uma simples lavagem.

Mas afinal o que é a Pantone?

Pantone® é uma empresa que desenvolve sistemas codificados de organizações de cores, esse é o principal, mas não o único serviço oferecido, ela também se envolve em consultorias de cor e cria tendências. Anualmente a Pantone® pesquisa uma cor que é uma tendência mundial e elege-a como “Cor do ano”.

Imagens: divulgação Cor do ano 2020 Pantone já a criar tendências  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.