Cores da moda e 15 combinações cromáticas de sucesso

Cores da moda e 15 combinações cromáticas de sucesso

Cores da moda e 15 combinações cromáticas de sucesso

Saber quais são as cores que te levarão ao topo a cada temporada e como as combinar para tirar o máximo proveito delas é um truque de estilo que te levará muito longe.

Neste Verão, o estilo de rua tornou-se um festival multicolorido, onde toda a gama Pantone se mistura com brilho e originalidade absoluta. Estas são as cores da moda Primavera/Verão de 2019 e todas as suas possibilidades.

Rosa em pó + vermelho paixão

Os tons pastel continuam a ser a obsessão, com o rosa ballet à frente de tudo, quebrando o mito de que vermelho e rosa não se podem misturados.

Rosa millennial + azul pastel

Se há duas cores pastel que se encaixam como peças de um quebra-cabeça, é rosa e azul celeste.

Ultravioleta + laranja

Dizem que os pólos opostos se atraem e este é o caso do roxo e laranja. Cada um está na ponta da roda cromática, o que os faz trabalhar perfeitamente juntos.

Fogo vermelho + azul celeste

A fórmula é a mesma que a ultravioleta e a laranja: duas cores opostas que se complementam perfeitamente.

Fuscia + bege

O rosa hot é uma das cores mais difíceis de combinar e esta época tornou-se moda. O que fazemos com isso? Se já os usaste com preto e branco e gostarias de manter a aparência na faixa neutra, nada como o bege para lhe dar sofisticação.

Chocolate + terracota

A terracota continua muito presente no nossos armários, mas este Verão ganha um visual mais intenso. Porque é combinada com um requintado castanho chocolate, criando em conjunto uma sinfonia de cores apetecíveis, sofisticadas e perfeitas para mostrar o bronzeado.

Amarelo pastel + branco roto

A delicadeza deste look está na imagem, com duas cores muito luminosas e de Verão que juntas funcionam perfeitamente.

Manga + limão

Se procuras um visual suculento e tropical, a cor laranja da manga é a melhor resposta. Especialmente se misturada com amarelo para iluminar ainda mais.

Nude + néon amarelo

Não só é a única maneira de usar tons néon sem arriscar a patinar em grande estilo. É que além disso estas cores fluorescentes precisam de uma base sólida para combinar.

Greenery + azul turquesa

O estilo jewel é usado entre as amantes da cor mais maximalista. São tons que lembram pedras preciosas com muita intensidade e pigmentação. Mas a mistura de Verão é esta: azul e verde para um verão tecnicolor.

Neutros + preto

Que seja a opção mais sensível: não se lhe deve tirar o mérito, porque esta dupla de cores é a mais eficaz da temporada. As possibilidades que tem são infinitas e sempre cheias de elegância. Mas se o preto chega e lhe dá peso, é outra música. Fórmula mestra!

Néon verde + fuscia

Dois tons que aparecem em cores para não passarem despercebidos na rua. Claro, recomendamos que te juntes a algo mais neutro para não parecer um sinal néon de Las Vegas!

Céu azul + branco nuclear

Pensa no céu de Verão mais intenso e azul, com um toque de nuvens para sombra. Soa bem, não?

Laranja + dourado

Os metálicos também têm lugar nos looks de dia. O ouro é misturado com tons muito quentes para realçar o seu efeito dourado, como a laranja, a terracota ou mesmo o castanho mais intenso.

Prata + cinza

Se o ouro é para tons quentes, a prata infiltra-se nos nossos looks diários de uma mão de cinza. Uma combinação perfeita para combater a onda de calor que surge no Verão.

Imagens: divulgação  Cores da moda e 15 combinações cromáticas de sucesso  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados