Coronavírus adia evento Met Gala 2020 indefinidamente

Coronavírus adia evento Met Gala 2020 indefinidamente

Coronavírus adia evento Met Gala 2020 indefinidamente

A maior noite fora da moda foi adiada.
De acordo com a Vogue, o Metropolitan Museum of Art anunciou esta tarde que o Met Gala 2020  foi adiado indefinidamente. Tinha data originalmente agendada para 4 de Maio.

Num email interno enviado aos funcionários do Met, foi anunciado que o museu “permanecerá fechado até sábado, 4 de Abril”. Além disso, como os Centros de Controle de Doenças recomendaram que não houvesse reuniões de 50 pessoas ou mais nas próximas oito semanas, o museu decidiu que todos os programas e eventos até 15 de Maio serão cancelados ou adiados.

“Devido à decisão inevitável e responsável do Metropolitan Museum de fechar as suas portas, o About Time e a gala da noite de abertura não ocorrerão na data programada”, revelou Anna Wintour. “Entretanto, daremos uma demonstração dessa extraordinária exposição na nossa próxima edição de Maio”.

Foi anunciado anteriormente que Emma Stone e Meryl Streep serviriam como co-presidentes do evento da cultura pop. Às A-Listers juntariam-se Lin-Manuel Miranda, de Hamilton, o director artístico da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière e, é claro, Anna Wintour.

De facto, o evento serviria como o primeiro Met Gala de Meryl. Neste momento, é muito cedo para confirmar se o adiamento afectará quem organizará o evento deste ano.

O ANO PASSADO FOI ASSIM

Em Novembro de 2019, o Costume Institute of the Metropolitan Museum of Art também revelou o 150º tema anual da Met Gala: About Time: Fashion and Duration.

Enquanto falava com o New York Times, o curador do Costume Institute of the Metropolitan Museum of Art, Andrew Bolton, explicou que o tema foi inspirado em vários romances de Virginia Woolf e teorias do filósofo francês do início do século XX, Henri Bergson, que acreditavam que o tempo era mais uma corrente em constante evolução. do que uma série de momentos isolados.Usando o tempo como guia, esperava-se que a exposição apresentasse 160 peças de moda feminina que englobassem o tema nos últimos 150 anos.

Como os fãs da cultura pop sabem, o Met Gala é um dos eventos mais repletos de estrelas de Nova Iorque. Os maiores nomes do cinema, moda, desportos, música e muito mais, reúnem-se para uma noite especial comemorando as artes.

De resto, o Met Gala é apenas um dos muitos eventos que foram adiados ou cancelados por causa do Coronavírus.

No início deste mês, os iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Awards e ACM Awards foram suspensos. Além disso, os festivais de música Stagecoach e Coachella foram adiados para Outubro em Indio, na Califórnia.

O Live Nation também pressionou a pausa em todas as suas tournées por todo o país, já que muitos americanos seguem as directrizes oficiais de saúde e optam pela distância social.

Imagens: divulgação Coronavírus adia evento Met Gala 2020 indefinidamente . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.