Corpo de Jennifer López é a nova obsessão das redes sociais

Corpo de Jennifer López é a nova obsessão das redes sociais

Corpo de Jennifer López é a nova obsessão das redes sociais

Todos querem saber qual é a dieta que a “Diva do Bronx” segue para manter o óptimo corpo e hoje revelamos um dos seus grandes segredos na cozinha

As fotos de Jennifer Lopez em biquíni tornaram-se a mais recente obsessão nas redes sociais: todos querem saber como a cantora consegue manter um corpo fenomenal aos 50 anos e a realidade é que não há uma resposta simples para essa pergunta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jloslaysyou) a

A diva do Bronx tem uma genética privilegiada, como ela de resto já o reconheceu em várias ocasiões, mas ela também tenta o seu melhor para manter a forma e um dos seus grandes segredos para cuidar da sua dieta é ter um “chef” pessoal na equipa que sabe muito bem o que se espera dele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo) a

Uma norma

Antes dos grandes eventos como a sua performance no Super Bowl em Fevereiro passado, por exemplo, a artista segue uma dieta muito rigorosa para reduzir o consumo de carboidratos e açúcares em determinadas horas e dias. Durante essas semanas, o seu “chef”, Kelvin Fernandez, prepara-lhe cada prato para que ela não precise de se voltar a servir uma vez sentada à mesa e caia na tentação de comer algo que não deve.

Esta norma foi implementada depois da artista comer “por acidente” algo não contemplado no seu regime.

“Se eu estragar tudo, ela atira-me à cara, e está no seu direito de o fazer”, disse o cozinheiro em entrevista à Us Weekly. “Numa ocasião, eu queria fazer algo bom para ela, porque ela merece e trabalha muito, e organizei um jantar em família. No dia seguinte, ela disse-me: ‘Kevin, você serviu-me arroz ontem à noite’. Eu respondi: ‘Não, não, não, não. Havia salada, havia frango. Você foi quem escolheu o arroz'”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo) a

Na sua vida normal, Jennifer nunca come salmão porque não gosta da sua textura e não é grande fã de frutas, que tenta substituir por sumos ou smoothies verdes, embora sempre se certifique de que a sua despensa esteja cheia da comida favorita de todos os membros da sua extensa família.

Imagens: Instagram Corpo de Jennifer López é a nova obsessão das redes sociais . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.