O corte de cabelo que será tendência em 2018

O corte de cabelo que será tendência em 2018

Popularizado por Jen Atkin, a estilista do clã Kardashian, o corte tem duas características que são muito difíceis de resistir: franja e textura despenteada

A característica cíclica da moda também não é estranha aos cortes de cabelo. Em 2017, o long bob foi “marca registada”, um estilo adorado, geométrico à altura dos ombros e que usaram as celebridades de todo o mundo.

No entanto, a tendência para este ano que está apenas a começar parece ser o bob francês um pouco mais destruturado. O novo corte para 2018 foi popularizado por Jen Atkin, a estilista do clã Kardashian, que mostrou na sua rede social Instagram o seu novo look ao que baptizou de “new french girls” (o corte das novas mulheres francesas).

Imediatamente, a reconhecida revista de moda Vogue, assegurou que esta corte “está destinada ao sucesso”. Para justificar essa afirmação, os especialistas da publicação explicaram que tem duas características muito procuradas pelas mulheres actuais: uma franja confortável e uma textura despenteada que não precisa de pranchas ou escovas.

Nas suas últimas actualizações, Atkin detalhou que a criadora do corte foi a sua estilista principal, outra das referentes de Hollywood que mais sabe sobre cabelo, Anh Co Tran.

A chave para o corte

A própria Atkin explicou o que pedir ao cabeleireiro para alcançar o corte que promete ser tendência este ano.

A estilista disse que a chave para fazer uma boa franja é pedir que  tenha muito movimento e textura. Outro factor essencial para o conseguir na perfeição é o volume das pontas, que é em definitivo o que dá aquele visual improvisado que não precisa de pentes ou escovas.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados