Cortes de cabelo que escondem bochechas e queixos

Cortes de cabelo que escondem bochechas e queixos

Cortes de cabelo que escondem bochechas e queixos

Existem truques de beleza com os quais podes corrigir alguns recursos com os quais te sentes desconfortável sem recorrer a tratamentos como cirurgias. Podes até tirar bochechas e queixos com um simples corte de cabelo.

Se o que sempre quiseste é ter um rosto nítido, daremos ideias de cortes de cabelo que escondem bochechas e queixo, sem a necessidade de cirurgia ou uso de tratamentos caros e dolorosos, e que a longo prazo podem prejudicar o teu rosto.

Acredites ou não, existem cortes de cabelo que dão uma ilusão de óptica capaz de fazer o teu rosto parecer mais nítido, sem muitas bochechas, olhos maiores, pescoço mais longo…Enfim, truques curtos e intermináveis. Desta vez, daremos exemplos de cortes para esconder as bochechas e o queixo irritante.

Cortes para remover imperfeições

Vimos como algumas técnicas de maquilhagem, cores e até penteados ajudam a esconder algumas características do teu rosto com as quais não te sentes muito confortável, embora também existam cortes muito agradáveis que te ajudarão para o mesmo fim e também te farão parecer bonita, e no último grito da moda, pois também são tendência.

– Lob

Além de ser muito estético e prático, este tipo de corte de cabelo também pode impedir que as tuas bochechas e queixo se tornem muito proeminentes. Isso ocorre porque o corte em si funciona como uma cortina que cobre as bochechas e rasga o rosto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ángela Aguilar ?? (@angela_aguilar_) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) a

– Franjas assimétricas

As franjas assimétricas, ou seja, recarregadas na diagonal de um lado, ajudam a ocultar as bordas circulares da face, porque não possuem forma definida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por P a u l i n a P P (@paaulinapepretelini) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sofia Castro (@sofia_96castro) a

– Bob

Este corte é perfeito para mulheres com testa larga e rosto redondo, porque esconde bochechas como nenhum, especialmente quando está à altura do queixo. O segredo está em parecer mais casual, porque quanto menos perfeito, melhor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) a

– Midi

Outro dos cortes de cabelo que escondem bochechas e queixo, é o midi à altura dos ombros, pois realça-te maçãs do rosto e o rosto mais nítido e, como se isso não bastasse, dá uma sensação de pescoço mais longo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a

Uma sugestão é penteá-lo com ondas e franjas, para aumentar o seu efeito.

Imagens: Instagram Cortes de cabelo que escondem bochechas e queixos . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.