COVID-19: Elisabetta Franchi organiza angariação de fundos

COVID-19: Elisabetta Franchi organiza angariação de fundos

COVID-19: Elisabetta Franchi organiza angariação de fundos

Elisabetta Franchi está a organizar uma campanha de angariação de fundos para apoiar hospitais italianos que estão, ou estarão em breve, a enfrentar dificuldades em lidar com a emergência do COVID-19.

Com o mote #SEVUOIPUOI (em português, #SEQUISERPODE), a Elisabetta Franchi Foundation Onlus, fundação da designer italiana, agirá de forma transparente e rápida no apoio às instalações e terapias intensivas dos hospitais italianos em estado de emergência. “Cada um de nós pode fazer alguma coisa, um pequeno gesto pode fazer uma diferença real”, refere a estilista, que foi a primeira a fazer um donativo.

Para quem estiver interessado em fazer um donativo, tem à disposição as seguintes opções:
  1. Através de cartão de crédito ou débito na plataforma Gofundme, através do link: https://www.gofundme.com/f/se-vuoi-puoi–controilcoronavirus.
  2. Para doações que excedem o máximo permitido pela plataforma, é possível fazer uma transferência bancária direta para a Elisabetta Franchi Foundation Onlus, para o IBAN IT30T0323901600100000180348, declarando como objetivo da transferência: “se vuoi puoi, contro il coronavirus”. a a a a a a a

Estas doações serão adicionadas à campanha Gofundme como doações offline, para que sejam incluídas como parte do objetivo atingido.

Imagens: Elisabetta Franchi COVID-19: Elisabetta Franchi organiza angariação de fundos .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.