Cristiano Ronaldo é o pai mais bem vestido em 2020

Cristiano Ronaldo é o pai mais bem vestido em 2020

CELEBRIDADES – O primeiro que se procura num pai é uma referência, uma figura para admirar e com quem aprender.

Ser pai não é uma tarefa fácil, mas uma responsabilidade que, em alguns casos, pode chegar a assoberbar. Contudo, pai só existe um. Portanto, temos de comemorar o seu dia especial e ressaltar todas as suas virtudes. Entre elas, encontram-se a sua paciência, a sua vontade de brincar a qualquer momento ou o seu estilo na hora de vestir. Porque, embora possa parecer que não tem importância, o certo é que o armário de um pai tem uma grande influência no dos seus filhos.

Cristiano Ronaldo é o pai mais bem vestido em 2020

Por isso, como comemoração pelo Dia do Pai, Showroomprive.pt –o clube de vendas especializado em moda (feminina e masculina) e em complementos com descontos de até 70%– repetiu o seu inquérito anual entre os portugueses para verificar quem são os pais famosos que marcaram tendência nas ruas até o momento em 2020. Futebolistas, apresentadores ou alguns atores fazem parte do ranking. Eis aqui os resultados do estudo:

Cristiano Ronaldo é o pai mais bem vestido em 2020
Diogo Amaral
  1. Cristiano Ronaldo. O futebolista lidera novamente o ranking dos pais mais bem vestidos com 46,40% dos votos. O seu estilo caracteriza-se por cuidar muito a sua imagem, optando por looks com roupas básicas como blazers ou calças jeans com sapatilhas. Contudo, quando chega o momento de posar numa entrega de prémios, Cristiano Ronaldo deixa todo o mundo com a boca aberta com a sua capacidade na hora de arriscar… e de acertar!
  2. Ricardo Pereira. O intérprete de “Negócio da China” é quem ocupa o segundo lugar do ranking com 23,27% dos votos. O ator, apresentador e modelo faz jus a uma elegância clássica que demonstra que no seu armário não podem faltar as camisas. Seja combinadas com uma blusão de couro ou com um blazer, Ricardo Pereira demonstra dia após dia por que ocupa o segundo lugar do ranking.
  3. Pedro Teixeira. O popular ator e apresentador foi outro dos escolhidos pelos votantes portugueses para entrar no “Top 3” com 17,91% dos votos. Fora dos cenários de televisão, Pedro Teixeira aposta sempre nos looks muito confortáveis e com toques urbanos nos quais as t-shirts básicas ou os blusões não podem faltar.
  4. Diego Morgado. Os estilos do ator caracterizam-se por serem muito descontraídos com roupas mais confortáveis como blusões, casacos ou calças jeans. Por isso, Ricardo Morgado não podia faltar neste ranking dos pais famosos com melhor estilo ao conseguir 13,68% dos votos totais.
  5. Vasco Palmeirim. O apresentador de televisão e locutor de rádio recebeu 12,83% dos votos, ao posicionar-se no meio do ranking dos pais famosos com melhor estilo na hora de vestir- Muitos dos seus outfits esbanjam glamour ao serem trajes de blusão com diferentes complementos, como gravatas ou coletes.
  6. Daniel Oliveira. Sóbrio, mas com um estilo inegável, o apresentador mostra-se sempre com um estilo impecável, para o qual não encontramos nenhuma objeção. A sua fórmula? Cores escuras, camisolas de gola alta ou blazers. Por tudo isso, Daniel Oliveira recebeu 12,41% dos votos.
  7. Diogo Amaral. O ator e modelo também entra no ranking dos pais famosos com mais estilo ao conseguir 7,48% dos votos. A simplicidade é uma das suas principais características e, nos seus look, são frequentes os casacos e as camisas.
Cristiano Ronaldo é o pai mais bem vestido em 2020
Ricardo Pereira

Os pais que completam o ranking deste ano são o humorista Nuno Markl (5,36%), o ator César Mourão (4,23%) e o apresentador João Paulo Rodrigues (3,24%). Isso sim, estas estrelas da televisão deveriam revisar os seus looks se querem alcançar os primeiros lugares do ranking.

Diogo Amaral

Top 10 “Pais mais glamourosos” de 2020*

  1. Cristiano Ronaldo (46,40%)
  2. Ricardo Pereira (23,27%)
  3. Pedro Teixeira (17,91%)
  4. Diego Morgado (13,68%)
  5. Vasco Palmeirim (12,83%)
  6. Daniel Oliveira (12,41%)
  7. Diogo Amaral (7,48%)
  8. Nuno Markl (5,36%)
  9. César Mourão (4,23%)
  10. João Paulo Rodrigues (3,24%)
Imagens: divulgação Cristiano Ronaldo é o pai mais bem vestido em 2020 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.