Crocs nomeada para dois Drapers Awards

Crocs nomeada para dois Drapers Awards

Crocs nomeada para dois Drapers Awards

A CROCS está nomeada para dois Drapers Awards, os prémios atribuídos pela revista que se tornou numa bíblia da indústria da moda e do retalho.

Fundada em 1887, para cobrir o negócio de vestuário feminino, a Drapers é hoje uma instituição que reporta sobre toda a indústria da moda e do retalho, incluindo temas vários, como a transformação digital ou os avanços tecnológicos no setor.

Os Drapers Awards, que vão já na 28º edição, celebram e premeiam o que de melhor se faz na indústria. Este ano, a CROCS está nomeada para o prémio Inovação em Retalho de Moda, com a coleção Crocs Literide, e para a melhor Campanha de Marketing de Moda: Colaboração com Designer pelas colaborações que a marca tem estabelecido com grande sucesso nos últimos anos. Os vencedores vão ser conhecidos a 29 de Novembro.

Inovação em Retalho de Moda: Crocs Literide

A Crocs está nomeada para este prémio de inovação com a coleção Literide lançada no início do ano. Numa conjugação entre o estilo desportivo e o lendário conforto Crocs a que os consumidores estão habituados, esta nomeação reconhece a implementação de inovações tecnológicas com impacto no negócio da marca bem como na experiência dos utilizadores.

Campanha de Marketing de Moda: Colaboração com Designer

Este prémio reconhece iniciativas de marketing de sucesso, em todos os canais, e a Crocs demonstrou ter um foco claro, uma mensagem forte, uso criativo dos meios envolvidos e resultados comprovados. A Drapers está claramente impressionada com as recentes colaborações da marca com designers, tal como a colaboração com a Balenciaga, e a nomeação para este prémio acontece devido à resposta fenomenal, bem como ao constante burburinho criado à volta da marca nos últimos dois anos. a a a 

Imagens: Crocs Crocs nomeada para dois Drapers Awards
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.