Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro

Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro

Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro

O loiro deve ter alguma manutenção e estes cuidados vão deixar o teu cabelo sempre perfeito.

Pintar o teu cabelo de loiro oiro é um dos danos mais fortes que se pode fazer ao cabelo, e mais ainda quando a raiz é escura, mas não há nada que não possa ser resolvido, por isso damos-te estes conselhos indicados pelos melhores cabeleireiros se mudaste o tom do teu cabelo para loiro.

Na verdade é uma rotina que deves ter no teu cabelo com frequência para que esteja sempre perfeito, com aquele brilho, maciez e sedosidade com o qual saiu do cabeleireiro. Portanto, vê o que tens que fazer para deixar o cabelo espectacular e ao mesmo tempo ajudar a manter a cor para que não mude com o tempo.

Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro
* Aplica óleos naturais.

Óleos naturais são perfeitos para dar vitalidade ao cabelo e podem ser usados para pentear o cabelo, podes escolher entre o óleo de argan, uva ou coco para fazer com que se veja mais nutrido e excepcional. Tem cuidado apenas para não usar demais para que não pareça gorduroso também.

* Não laves o cabelo todos os dias.

Em si mesmo o cabelo deve ser lavado dia sim, dia não, portanto quando tens o cabelo loiro é melhor aplicar essa regra para que a cor perdure por mais tempo. Existem diferentes e muito bons shampoos para limpar o cabelo a seco e dar-lhe um aroma delicioso.

Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro
* Tratamentos

Aplicar o tratamento intensivo uma vez por mês é o ideal, assim farás com que o teu cabelo esteja sempre vivo e hidratado. Se fizeres tu mesma em casa, podes aplicar máscaras uma vez por semana para deixar o cabelo perfeito.

* Condicionador

Usar condicionador nas pontas é outra sugestão que deves fazer como um ritual de cada que tomas banho, uma vez que ele vai manter as pontas suaves e até mesmo fazer com que não ganhe outra cor diferente da raiz da parte mais comprida do teu cabelo.

Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro
* Shampoo reparador Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro

Escolhe um shampoo reparador com matiz violeta para que a cor permaneça sempre intacta e dure muito mais tempo. Este shampoo podes usar uma vez por semana e nos outros dias o teu shampoo normal.

Sem dúvida, o cabelo loiro precisa de cuidados especiais que o façam ver deslumbrante, por isso não te esqueças de fazer o que recomendam os melhores profissionais da cor para estares sempre parecida com o dia em que saíste do salão,

Não tenha medo de o pintar desta cor, apenas sê responsável com o que terás de fazer pelo teu cabelo uma vez que o faças.

Imagens: divulgação Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro Cuidados a ter se pintaste o cabelo de loiro .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.