Cuidados de beleza para pele seca

Isto da beleza e da cosmética tem cada vez mais tipos de estilos que temos que ter em conta. Assim como nem todas as mulheres são iguais, também não temos exactamente o mesmo tipo de pele.

Isso significa que existem muitos tipos de pele: mistas, oleosas, secas… E, claro, nem todos exigem o mesmo cuidado em questões de beleza. Cada tipo de pele tem que ter um tipo de cuidado que a faça melhorar e se estabeleça com um bom equilíbrio de beleza. Neste caso, falamos sobre a pele seca e do tipo de rituais que não devemos deixar de lado, se é o nosso caso.

  • Água. Sim, como você o lês. Em geral, devemos beber dois litros de água por dia, no mínimo, porque é bom para o corpo, melhora a digestão e também ajuda a pele a ficar muito mais hidratada.
  • Hidratante no rosto, pescoço e decote. Não há retorno: se temos a pele seca e não queremos que esteja seca e desconfortável, então temos que encontrar um bom hidratante para aplicar nas três áreas mais importantes: face, pescoço e decote. Agradeceremos com o tempo.
  • Sérum com ácido hialurónico. É tão importante o hidratante que discutimos no ponto anterior como escolher um bom sérum que tenha ácido hialurónico. Isso ajudará a pele a não envelhecer com a passagem do tempo, uma vez que a pele seca é mais propensa a envelhecer prematuramente.
  • Alimentação rica em frutas e vegetais. Para ter uma pele linda, e também rica em hidratação, para que sofra o mínimo possível, é comer equilibradamente. Para isso, dá-lhe água com frutas, come vegetais e foge das gorduras.
  • Cuidado com o sol. Devemos aplicar protector solar diariamente e não apenas durante a estação quente. O protector também ajudará a hidratar a pele e a lutar contra o seu envelhecimento.
Imagem: divulgação
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.