Cut-outs e o visual mais extravagante de Rita Ora

Cut-outs e o visual mais extravagante de Rita Ora

Cut-outs e o visual mais extravagante de Rita Ora

Apesar do facto de as ruas de Londres estarem desertas, Rita Ora decidiu ir à sua reunião na estação de rádio para promover o seu novo single, “How to be alone”. E fez isso com um daqueles looks que suscitam paixões, controvérsia e muito fogo. Assim, pelo menos por um tempo, ajuda-nos a concentrar a atenção em algo que não seja o coronavírus.

Porque o estilo que a celebridade escolheu é para analisar à lupa. Desde as calças de sino feitas em croché, não sabemos se devemos olhar para os cut-outs sob as nádegas ou para esse “Paris” bordado ao mais puro estilo Juice Couture. E não, as calças não são as únicas protagonistas deste look tão lançado e característico de Rita Ora.

Cut-outs e o visual mais extravagante de Rita Ora

A cantora aumentou a aposta com uma jaqueta de capuz bicolor: couro envernizado preto na frente e camurça em tom camel nas costas. E por baixo de um body branco de corpo inteiro, que evolui desde um decote halter, deixando os quadris no ar e descendo pela parte interna das coxas para criar uma década oitenta e atrevida.

Mas isso não foi tudo, porque Rita Ora sempre gosta de usar as suas escolhas de moda ao extremo mais arriscado. Por esse motivo, a estrela também optou por uma permanente loira platinada, óculos de sol XL, salto preto e muitos pingentes de prata formando uma cascata.

A sua ousadia dá-nos vida em tempos como estes!

Imagens: divulgação Cut-outs e o visual mais extravagante de Rita Ora . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.