Se conduzires, não bebas. Ah, e não faças nada que vá contra a lei. E não, o velho truque “sabe quem eu sou” já não resulta!
Temos vindo a publicar imagens e a contar historias de celebridades que, no dia a dia, são como nós. São uma de nós. E, desta vez, mostramos que quando entram numa viatura devem pensar… Como nós e evitar a famosa frase: “Você sabe que eu sou?”
Muitas das imagens que aqui apresentamos (Reuters) foram tiradas nas respetivas esquadras e provam claramente que ninguém está acima da lei. Bem, pelo menos nos Estados Unidos.
Bruce Springsteen – O lendário rocker Bruce Springsteen foi preso em 2020 na Gateway National Recreation Area em Sandy Hook, Nova Jersey, tendo recebido três citações: conduzir embriagado, condução imprudente e consumo de álcool em área fechada.

Reese Witherspoon e James Toth – A atriz e o marido foram mandados parar em Atlanta depois de serem vistos a conduzir na faixa errada. Depois de Toth ser preso por suspeita de dirigir alcoolizado, e enquanto estava a ser algemado por um policia por conduta desordeira, Witherspoon proferiu a clássica frase: “Você sabe quem eu sou?”

Paris Hilton – Conduzindo alcoolizada em 2006, com a carta suspensa em 2007, acusada de duas contravenções em Las Vegas depois de ser encontrada com cocaína, violando a sua liberdade condicional.

Justin Bieber – A conhecida foto de identificação de Biebs dominou a internet depois dele ser preso numa corrida proibida no seu Lamborghini no sul da Flórida em 2014. Bieber foi detido por dirigir alcoolizado.

Amanda Bynes – Bynes não é nenhuma amadora quando se trata de desentendimentos com a lei. Em 2012, ela foi presa por dirigir alcoolizada depois de supostamente bater no canto traseiro do carro da polícia. Ela conseguiu a sua carta de condução em 2014, apenas para ser presa mais uma vez por conduzir alcoolizada. Ela foi libertada após pagar fiança de US$ 15.000 (cerca de 13.000 euros).

Mel Gibson – Em 2006, o ator foi mandado parar por excesso de velocidade na Pacific Coast Highway e depois preso por suspeita de dirigir alcoolizado – depois de supostamente fazer comentários antissemitas aos polícias, segundo a ABC News.

Lindsay Lohan – Lohan foi presa por dirigir alcoolizada, porte de substâncias ilícitas, dirigir com a carta suspensa, faltar às datas do tribunal, roubar, fugir do local de um acidente, condução imprudente e mentir às autoridades, de acordo com o Museu do Crime. Esta foto foi tirada em 2007, quando ela foi presa por dirigir alcoolizada e posse de cocaína, poucos dias depois de sair da reabilitação.
Khloé Kardashian – Esta Kardashian foi presa em 2007 por dirigir alcoolizada, mas cumpriu menos de três horas de prisão devido à superlotação, segundo o Hollywood Life. Kim Kardashian e Kris Jenner supostamente mantêm fotos emolduradas da sua foto em suas casas, porque é para isso que serve a família.

Heather Locklear – A atriz também teve vários desentendimentos com a lei, mas em setembro de 2008 foi presa sob suspeita de dirigir alcoolizada em Santa Bárbara, Califórnia.

Jaime Pressly – A atriz vencedora do Emmy de ‘My Name is Earl’, Jaime Pressly, foi acusada de duas acusações de dirigir alcoolizada depois de ser presa em Santa Monica, Califórnia, em janeiro de 2011.
