Dancefloor lança desafio a jovens talentos nacionais

Dancefloor lança desafio a jovens talentos nacionais

Dancefloor lança desafio a jovens talentos nacionais

O festival Dancefloor apresenta o concurso de DJs, dando a oportunidade pela qual muitos aguardavam. Participações com mini-sets/demo e fãs de EDM traçam o caminho para o lançamento de drops, na subida até ao palco do Altice Forum Braga.  

O website do Dancefloor vai ferver, até dia 30 de abril, com o concurso pensado para novos talentos. A oportunidade é única e o objetivo é simples: valorizar a arte de compor música eletrónica. O festival oferece a oportunidade ao vencedor de estar em palco, mostrando o seu dom naquela é a melhor festa de verão.

Dancefloor lança desafio a jovens talentos nacionais

Para participar, o utilizador deverá enviar o seu mini-set/demo para – passatempo@dancefloor.pt. – até dia 26 de abril, dando o passo inicial para a sua presença como DJ no festival. A dinâmica do concurso encontra-se disponível em – https://dancefloor.pt/concurso – onde poderão aceder a todas as informações necessárias para a participação. Ao mostrar os seus dotes de iniciante ou profissional nesta arte, o grande vencedor do passatempo será eleito pelo júri do festival, Tiago Martins, Diretor Executivo do Dancefloor e José Manso, Presidente Executivo e Manager da WDB. A revelação do vencedor será feita dia 6 de maio, no Facebook oficial do evento.

Tiago Martins, CEO do festival, explica: “Esta iniciativa estreou este ano e tem como missão apoiar os jovens com talentos emergentes. O Dancefloor oferece a oportunidade aos DJ’s em início de carreira ou já profissionais de se darem a conhecer junto do público. Tem tudo para ser um sucesso. O prémio é algo aliciante para qualquer compositor de música eletrónica, abrindo portas para o seu crescimento na área. Acreditamos que será uma experiência recompensadora, e acima de tudo, deixará a sua marca num festival que tem como cartaz os melhores DJ’s de renome internacional.”

Dancefloor lança desafio a jovens talentos nacionaisPara José Manso da WBD Management, que gere a carreira de KURA e outros artistas internacionais, este desafio é: “A desculpa perfeita para abrir as portas ao talento. A contratação do line up do Dancefloor é da minha responsabilidade e está repleto de DJ’s que muitos dos participantes seguem, assiduamente. Existem várias razões para se atingir os lugares de topo na música e nenhuma delas é fácil, mas se a qualidade das músicas que são produzidas forem irrepreensíveis, o futuro será o palco. E esse palco é o Dancefloor.”

A maior pista de dança do país, que toma o palco do Altice Forum Braga a 26 e 27 de julho, está agora aberta para um novo e emergente talento nacional, provando que o Dancefloor continua a deter como principal objetivo promover o melhor do EDM e Hardstyle  a nível nacional e internacional. Um concurso que acontece com o apoio Cidade Fm.

Imagens: Dancefloor Dancefloor lança desafio a jovens talentos nacionais
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.