David Beckham embaixador da moda britânica

David Beckham embaixador da moda britânica

O Conselho de Moda confiou-lhe a tarefa de “forjar alianças industriais” nos Estados Unidos e na Ásia, além de procurar novos talentos.

David Beckham foi eleito “presidente embaixador” do Conselho de Moda (BFC, pelas suas siglas em inglês), conforme anunciado pela organização num comunicado publicado no seu site. O ex-futebolista torna-se assim o grande representante do estilo britânico.

A tarefa de Beckham será ajudar o conselho a “forjar alianças industriais” nos Estados Unidos e na Ásia, países nos quais tem grande influência e negócios diversos. Ele também ajudará o BFC na busca de jovens talentos britânicos.

“Assumir essa nova posição é motivo de orgulho para mim, sempre fui apaixonado pelo estilo britânico e esse papel dá-me a oportunidade de conhecer os prós e contras de uma indústria que eu adoro”, acrescentou o ex-jogador do Manchester United e do Real Madrid, entre outros. David Beckham embaixador da moda britânica

A presidente do BFC, Stephanie Phair, disse: “Para aumentar o apoio ao sector, precisávamos de uma figura global que fosse capaz de fazer brilhar a luz da moda britânica, portanto Beckham era a pessoa certa para o trabalho”.

 

O jogador publicou no seu Instagram, uma imagem em que aparece acompanhado por alguns dos seus novos colegas nesta tarefa, como Dylan Jones, editor-chefe da GQ no Reino Unido ou Caroline Rush, diretcora do British Fashion Council.

Tendo sido um dos jogadores de maior sucesso, David Beckham é agora um ícone de estilo, modelo ocasional e um dos homens mais sexy do mundo continuamente.

Imagens: divulgação David Beckham embaixador da moda britânica David Beckham embaixador da moda britânica .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.