De menina a mulher, Ariana Grande mostra o seu verdadeiro cabelo

De menina a mulher, Ariana Grande mostra o seu verdadeiro cabelo

De menina a mulher, Ariana Grande mostra o seu verdadeiro cabelo

A intérprete de “Thank you, next” tirou o seu rabo de cavalo característico e deixou o seu cabelo ao natural.

Muitos artistas têm um selo que os distingue nos seus visuais e Ariana Grande é uma das cantoras que se tem caracterizado por usar os seus cabelos lisos apanhados num longo rabo de cavalo, mas nas redes sociais mostrou como é o seu cabelo: totalmente encaracolado.

A intérprete de “Thank you, next” divulgou uma imagem de 20 anos atrás que mostra a verdadeira natureza do seu cabelo.

“Sim sou honesta…continuo exactamente igual sem pestanas e o meu rabo de cavalo…quem me conhecer, reconhece-me…aos vinte e cinco. Aqui tinha aqui cinco anos. A única diferença agora é que no dedo diz churrasqueira”, lê-se no tweet.

Definitivamente a imagem chamou a atenção dos seus seguidores que lhe pediram para publicar uma imagem actual de seu verdadeiro look.

A cantora não hesitou em agradecer aos seus admiradores as provas de carinho e agradar às suas petições.

Na noite de Domingo, Ariana ganhou nos Grammy do prémio de melhor álbum pop vocal por “Sweetener”, superando Taylor Swift, Kelly Clarkson, Pink, Shawn Mendes e Camila Cabello.

Recorreu ao Twitter para expressar que a sua vitória foi “selvagem e bonita”. No entanto, como já havia deixado claro, não compareceu à cerimónia, porque não aceitou que os produtores ditassem o que ela iria cantar na sua apresentação.

“Eu sei que não estou aí esta noite”, escreveu ele na rede social. “Acreditem em mim, eu tentei e queria que tivesse realmente funcionado.”

Imagens: Twitter De menina a mulher, Ariana Grande mostra o seu verdadeiro cabelo .
1 Comentário

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar