Decenio vence Prémio Cenit na categoria “Marca de Moda 2019”

Decenio vence Prémio Cenit na categoria “Marca de Moda 2019”

Decenio vence Prémio Cenit na categoria “Marca de Moda 2019”

O CENIT – Centro de Inteligência Têxtil, em parceria com a MODALISBOA e outras associações do setor, realizou o concurso “Fashion Design Competition” que terminou na cerimónia “Prémios Excelência Empresarial”, onde a Decenio foi premiada na categoria “Marca de Moda 2019” pela colaboração com a designer Alexandra Moura com a coleção cápsula #DECENIOALEXANDRAMOURA.

Esta iniciativa está integrada no programa de comunicação e internacionalização MODAPORTUGAL e premeia a “Excelência Empresarial” a empresas portuguesas do sector da confeção, vestuário e moda, que se destacaram no último ano em diferentes categorias.

Foi com enorme orgulho que a Decenio recebeu este prémio. Desde o início do projeto que pretendiam ter alguém que contrastasse bastante com aquilo que era a Decenio – uma marca clássica que pretendia tornar-se mais moderna e contemporânea. Para haver essa disrupção, o cunho da Alexandra Moura encaixou perfeitamente na nova estratégia da marca.

A Decenio deu carta branca a Alexandra Moura para pensar em todos os pormenores da coleção, dentro dos seus ideais. Isso foi essencial para este momento que se vive em conjunto, é uma união de esforços, de estéticas, de know-hows, de forças diferentes, mas que estão a caminhar num mesmo sentido.

Os Prémios de Excelência Empresarial, uma iniciativa promovida pelo CENIT – Centro de Inteligência Têxtil e pela ANIVEC – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção, estão já na terceira edição, tendo sido entregues também em 2017 e 2018.

Imagens: CENIT Decenio vence Prémio Cenit na categoria “Marca de Moda 2019” . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados