A declaração de Kim Kardashian à polícia após o roubo em Paris

A declaração de Kim Kardashian à polícia após o roubo em Paris

Embora o sucedido tenha ocorrido à meses, o roubo das joias de Kim Kardashian em Paris continua a dar que falar. O jornal francês “Le Journal du dimanche” divulgou a declaração da celebridade para a polícia francesa depois do assalto, na qual dá conta como foi o roubo e o que foi roubado. Esta revelação chega uma semana depois da detenção dos presumíveis ladrões, pelo que se espera que Kim viaje a Paris para testemunhar novamente.

“Eu tinha uma túnica sem nada por baixo. Ouvi um barulho na porta, como passos, gritei mas ninguém me respondeu”, disse Kardashian, que chamou o seu guarda-costas ás 3h00 da manhã sem qualquer resposta. “Ambos os ladrões estavam encapuçados, um usando uma gola de esquiador no pescoço e um casaco com as palavras “Police”. O segundo usava óculos de esqui”, disse Kim numa explicação detalhada sobre a roupa de ambos. “Os dois eram europeus, tinham um forte sotaque francês e perguntaram-me em Inglês pelo meu anel. Apanharam tudo o que estava na mesa de cabeceira, as jóias tinham um valor de 4 milhões de dólares.”

???

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Inquirida várias vezes sobre o seu anel de noivado, Kim negou saber onde estava até que um membro do “gang” lhe apontou uma pistola, momento em que lhe indicou onde guardava a jóia.

“Ele usava luvas. Perguntou-me onde estavam o resto das jóias e o dinheiro. Agarrou-me e levou-me para o hall de entrada, e depois fui levada de volta para o quarto e atiraram-me para a cama. Então amarraram-me as mãos, pernas, e taparam-me a boca. Depois puseram-me na banheira”.

?

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Kardashian relatou o furto de duas pulseiras de diamantes  da Cartier, um colar de ouro e diamantes, brincos de diamantes Loraine Schwarz, três correntes de ouro, outro colar de diamantes com o nome do seu filho escrito e dois anéis de ouro, entre muitas outras jóias. De acordo com a declaração, Kim disse que lhe haviam roubado uns 5 milhões de dólares, embora no total fosse o dobro.  Para além disso, levaram também o iPhone e o Blackberry da celebridade.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.