Deeply apresenta coleção beachwear 100% made in Portugal

Deeply apresenta coleção beachwear 100% made in Portugal

Deeply apresenta coleção beachwear 100% made in Portugal

A Deeply, marca de surf líder em Portugal, acaba de lançar a sua nova coleção de beachwear de mulher. Desenhada e produzida em Portugal, apresenta como principais influências a cultura e o estilo de vida associados ao surf europeu.

A nova coleção de biquínis e fatos de banho conta com peças reversíveis e repletas de detalhes que fazem toda a diferença. A versatilidade é uma das palavras-chave, com coordenados que se adaptam a todas as personalidades e momentos.

Os novos produtos ostentam orgulhosamente a marca “Portugal”, tendo sido produzidos localmente por uma pequena fábrica com longa experiência em moda de praia. Conforto e qualidade estão garantidos, com a utilização de tecidos responsáveis e reciclados, o que vai ao encontro da forte aposta da marca portuguesa na sustentabilidade. De destacar a utilização de poliamida reciclada como matéria-prima.

Associada à apresentação da nova coleção, a Deeply acaba de lançar também um vídeo promocional, em parceria com a agência SA365. Numa altura em que filmar no exterior é sujeito a limitações, a marca reinventou-se e convidou a influencer francesa Marie Pfisterer para protagonizar, juntamente com as suas companheiras de casa, um vídeo made at home. O resultado desta “carta ao Verão” pode ser visto aqui.

A nova coleção de beachwear de mulher já se encontra à venda no site oficial da marca: www.deeply.com

Imagens: Deeply Deeply apresenta coleção beachwear 100% made in Portugal . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.