Define “Jenner” e sobe a tua roupa interior até ao umbigo…

Define "Jenner" e sobe a tua roupa interior até ao umbigo...

No que toca a roupa interior e formas de a usar, cada uma é dona de si mesmo, consequentemente livre de a usar como bem entender.  No entanto, esta temporada, temos uma nova tendência em roupa interior que vem das mãos das irmãs Jenner: subir a calcinha à altura da cintura. E não, não estamos a falar de modelos de cintura alta, mas sim de padrões normais e correntes até ao umbigo como o faziam na série “Marés Vivas” na década de 90.

last bathroom selfie of the year ?

Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) a

waking up in @calvinklein #mycalvins #ad

Uma foto publicada por Kendall (@kendalljenner) a

Esta tendência em roupa interior tão de volta aos 80 estava reduzida a poucas “influencers”, mas foi a campanha #MyCalvins de Kalvin Klein a responsável pelo “boom”. De repente, o Instagram encheu-se de fotos de celebridades e bloggers com a calcinha subida ao infinito e uma pose muito Kardashian, que ajuda a marcar as curvas do quadril e a diminuir a cintura.

Babes at @SundayMisfits killed it with this set! ?

Uma foto publicada por Rachel Tee Tyler (@rachelteetyler) a

Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) a

Após o seu primeiro “boom” nas redes sociais, a tendência tem captado a atenção de muitas empresas de roupa interior e lingerie, que modernizaram as suas opções de cintura alta para se adequarem à forma  “V” de Jenner. Gostas como ficam mas procuras opções desportivas em algodão? Então opta por lingerie fina, com encaixe e transparências em versão sofisticada.


As calcinhas não são a única roupa que se eleva acima do umbigo, as meias também, e melhor se tiverem desenho de rede. Temos repetido muitas vezes o regresse desta tendência de rede e que tanto deslumbrou nos anos 80, – melhor na versão “panty”.

La Cheminée at the @parkhyattparis ⭐️✨#parkhyattparis

Uma foto publicada por Kristina Bazan (@kristinabazan) a


Passamos a vida a esconder o tamanho das nossas meias evitando que se note que quase chegam ao peito! E agora, de repente, a tendência é que se veja a sua altura.

sweat set ➵ on weworewhat.com today

Uma foto publicada por by Danielle (@weworewhat) a

Ho Ho Ho-siery ?? #X-mas #naughty OR #Nice

Uma foto publicada por Camille Charrière (@camillecharriere) a

Good night peeps ? (see you tomorrow in Hamburg, ???)

Uma foto publicada por Caroline Daur (@carodaur) a


A moda dá muitas voltas.

 

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados